08H00PM
Pensei que tinha conseguido me organizar bem, mas tudo o que consegui foi uma terrível dor de cabeça. Apoiei minha barriga no balcão e, cruzando os braços sobre ele, deitei minha cabeça. A vida adulta é exaustiva, às vezes solitária, e principalmente dolorida. Muitas vezes, você se vê cansado de estar cansado.
— Ei, tudo bem? — escutei a voz de Nathan e, seu toque em minhas costas, ergui a cabeça.
— Sim, é só minha cabeça que está doendo um pouco. — lhe informo.
— Quer que eu pegue algum remédio pra você tomar?
— Eu tenho na minha bolsa, será que você poderia pegar só um pouco de água?
— Tudo bem. — saiu.
Eu costumava deixar minha bolsa embaixo do balcão e, em um momento rápido, me abaixei para procurar o remédio entre as outras coisas que sempre levava para o trabalho por precaução. O sino acima da porta do mercado tocou, indicando que alguém tinha entrado. Rapidamente me apressei para pegar o remédio e, quando me levantei, o cliente já estava ali.
— Boa noite... — digo, enquanto cálculo suas coisas.
Ele permaneceu em silêncio, apenas me observando enquanto eu passava suas compras. De relance, percebi Nathan colocando uma pequena garrafa sobre o balcão, indicando que fosse incluída em sua conta. Assenti em concordância e agradeci enquanto ele saía.
— Cinquenta reais. — digo ao rapaz que permanecia a me olhar fixamente. Sorri, estalando os dedos no seu campo de visão — Moço, deu cinquenta reais.
— É... — suspirou — Perdão, aqui.
Ele me entregou uma nota de cem reais, peguei o troco no caixa, mas ele simplesmente se afastou do balcão e disse "pode ficar", antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORRA, BABY | PROJETO GHOSTFACE
Teen Fiction[ DARKROMANCE ] [ +18 ] [ PROJETOGHOSTFACE ] [ LIVRODOIS ] [ TRILOGIA ] LIVRO UM, @gj_autora LIVRO TRÊS, @autorakaka ❛ Corra por sua vida, vou arrancar seu coração, sempre será meu. ❜ ❛ Willow está no último ano da fac...