- CAP 14 -

384 21 5
                                    

Pov

Depois dos dois passarem a tarde toda assistindo crepúsculo, eles decidem descer para procurar algo pra comer.

Após adentrar a cozinha eles vêem que todos estavam comendo algo que a produção fez.

— O que tão comendo? — A garota pergunta ao lado do Jordão sendo seguida por Lk

— Strogonoff,
a produção que fez. — A morena olha pra ele com ironia.

— Ah jura? — Ela fala se sentando ao lado do loiro.

— Onde vocês estavam? — Milena pergunta dando uma garfada de seu Strogonoff

— Vendo filme. — Lk a responde enquanto a morena só pegava uma água para beber.

— Você só vai tomar água? — Manu pergunta

— Sim? — A morena responde a loira

— Você só comeu uns morangos hoje, S/n;
Não pode ficar o dia todo sem comer algo que lhe dê sustância. — Olho rapidamente para Pretolho que encarava a morena.

A garota da de ombros indo para fora da cozinha quando pretolho a chama.

— Por favor S/n, come algo. — O moreno olha a garota com os olhos lacrimejando.

O garoto podia até não demostrar sentimentos sinceros pelas pessoas, mas quando se tratava da S/n, ele se preocupava até demais.

A garota pega uma maçã que havia em uma cesta cheia de frutas e da uma mordida.

— Valeu. — Ele responde e volta a comer.

A garota não gostava que as pessoas soubessem sobre seus sentimentos, ela sempre fingia que estava bem mas nunca estava.

Ela não gostava que as pessoas se preocupassem com ela, ela se sentia inferior, como se ela não conseguisse suportar a dor sozinha.

Nunca desabafou com ninguém sobre o que sentia, mas escutava sempre os desabafos das pessoas, e dava o melhor conselho possível só pra vê-las bem.

Ela sempre os colocava em primeiro lugar, e ela odiava esse lado dela, de nunca se preocupar consigo mesma e sim com as pessoas ao seu redor.

A morena era boa em fingir que estava bem, colocava um sorriso no rosto e todo mundo acreditava que ela estava bem, enquanto a garota sente uma dorzinha seu coração que ficava cada vez mais forte.

————

— Pode entrar. — A morena fala em seu quarto.

— Você tá bem? — Lk entra no quarto da garota e ver ela lendo um livro.

— Tô sim. — Ela sorri para o garoto que retribui.

O cacheado se senta na cama da mesma, e a encara com um olhar duvidoso.

— Esse livro é muito bom. — Ela fala dando um sorrisinho e fechando o livro.

— Por que não se abre para ninguém? — O moreno pergunta sem pensar.

— O que? — A garota sente seu coração arder

— Por que não desabafa com ninguém? por que não tira essa dorzinha que tem aí? — o cacheado aponta para o coração da garota.

Rapidamente a morena sente seus olhos lacrimejarem, tudo que envolvia se abrir para as pessoas a incomodava, mas ela sentia lá no fundo que podia contar com o garoto dos cabelos cacheados e olhos castanhos.

— Não podemos ter muita proximidade, mas saiba que pode contar comigo pro o que quiser, eu tô aqui pra você! — Ele falava aquelas palavras olhando nos olhos da garota.

A morena abaixa sua cabeça, e uma lágrima cai em sua perna, apos isso, ela não conseguia mais segurar o choro.

Começou a chorar baixinho, e dava leves soluços.

O cacheado a abraça, aconchegando a mesma em seus corpo. Ele passava as mãos nos cabelos da garota e dizia que estava tudo bem, e que ela colocasse tudo para fora.

— Sabe...ta tudo tão...errado.. — A morena fala com um pouco de dificuldade por conta de seu choro.

— Os haters, o Kenzo, o Pretolho.. — A morena já estava acabada nos braços do garoto.

— Eles sempre me xingam quando me vêem com os garotos, a maioria quer que eu fique com o Kenzo e os outros querem que eu fique com o Pretolho... — Ela tentava recuperar sua respiração.

Até esse momento eles estavam deitados, a morena estava com sua cabeça repousada no peito do garoto que ouvia atentamente cada detalhe que ela falava.

— Eu não sei o que eu quero..—Seu coração dói.

— Quem tem que querer é você garota. Não importa o que as pessoas digam, não importa o que as pessoas digam para você fazer. Quem toma a decisão final na sua vida, é você mesma. — Ele sussurrava enquanto acariciava o rosto da morena, tirando cada lágrima que escorria.

Os dois passam um tempo sem falar nada, até que quando o garoto vai ver, ela já havia adormecido no peito do cacheado.

O garoto não queria a acordar, e acabou dormindo também.

———

• Desculpem pela demora anjinhos, não se esqueçam da estrelinha e comentem bastante sobre o que estão achando.

• Estou abertas para ideias, só me chamarem no privado.

• Beijinhos, amo muito vocês meu amores, amo muito mesmo, obrigada por lerem essa fic.

• E não se esqueçam, valorizem quem valoriza vocês. Não aceitem o mínimo.

• Bebam água, e aproveitem o resto do dia ❤️❤️


Mansão Maia 2Onde histórias criam vida. Descubra agora