Capítulo 3 - Já Chegamos?

28 3 2
                                    

6 anos depois.

Uma nave se aproxima da orbita de um planeta, cujo o mesmo é uma das luas de outro planeta maior, um gigante gasoso de cor azul acinzentado. Dentro da nave, alguns médicos flutuam em gravidade zero em uma enorme sala com várias cabines de criogenia, todos monitorando o descongelamento dos soldados e cientistas para finalmente chegarem ao seu destino final da longa viagem estelar. Após todos estarem descongelados, iniciam a contagem de reanimação para liberarem de suas cabines.

Shadow POV

Tudo que me lembro era de fechar os olhos e dormir, e agora, como se tivesse passado apenas alguns segundos, eu acordei, minha boca parecia seca e minha cabeça ainda estava confusa, olhei brevemente para os lados e a primeira coisa que vi foram pequeninas gotas de água flutuando bem a minha frente, notei também que eu mesmo estava flutuando. Era uma sensação nova e muito estranha estar sem gravidade dentro de uma cápsula, era como acordar sem ter dormido, então eu já sabia, eu havia acabado de ser descongelado. Ninguém sonha na criogenia. Seis anos se passaram e nem parece, é como levar uma surra e acordando com uma ressaca de tequila. Olhei novamente em volta e logo comecei a ouvir algumas vozes do lado fora, a capsula onde estava começa a se mexer, abrindo finalmente, e vejo um mobian lontra com roupas brancas se aproximando e verificando meu pulso.

- Já chegamos? - Pergunto ainda com a voz baixa, me recuperando da criogenia e tentando conter a emoção que crescia dentro de mim.

- É... Chegamos, Meph. Chegamos. - Disse o Lontra, não me importei com a confusão, afinal, fui chamado para a missão no último momento, claro que não teriam tempo de ajustar os nomes, e seria até desnecessário em alguns.

Ao meu redor eu observava enquanto várias outras cápsulas ainda abriam cuidadosamente e os vários médicos analisavam cada um dos tripulantes. Uma real cena de ficção que eu estava vivendo, em pouco tempo, um por um foi sendo liberado e flutuávamos por toda a sala, olhei em volta a procura de Silver. Já que fomos separados apenas por ordem alfabética, e como eu estava na cápsula de meu irmão, Silver provavelmente ainda está na espera para ser acordado, então flutuei meu corpo para próximo da sessão S para acompanhar Silver saindo da sua, e confesso que adorei estar em gravidade zero, podia me mover livremente pelo ar, livre da imobilidade de minhas pernas. Após ele sair e ser avaliado por um dos médicos brevemente, nós nos cumprimentamos, e ver os olhos de Silver brilhando ao olhar em volta foi um momento forte para mim, era como ver meu irmão nele. Nós então flutuamos juntos até nossos armários para recolher algumas de nossas coisas para nos auxiliar nesse momento.

- Silver: Ainda não acredito que finalmente estamos aqui. Se meu estômago não estivesse vazio, provavelmente vomitaria de emoção.

- Shadow: Eu é que não acredito que dormi por 6 anos e ainda estou com sono.

- Silver: Pois acredite - Disse ele com uma leve risada divertida - Seu sono vai passar logo quando chegarmos ao solo.

Após nossa breve conversa, vimos pelo canto do olho uma forte luminosidade do lado de fora das longas janelas na lateral do salão. Silver e eu ficamos espantado de imediato, pois estávamos vendo o grandioso planeta gasoso bem atrás do pequeno planeta de Pandora. Eu sei que Silver está mais emocionado que eu, pois vejo como seus olhos brilham com tal visão, e imagino como Meph ficaria feliz estando aqui, então me permito contemplar a magnitude desses planetas, imaginando que talvez ele pudesse ver através de meus olhos. Ficamos ali por longos minutos, enquanto as equipes atrás de nós ainda faziam seu trabalho auxiliando os outros tripulantes.

- Médico: Atenção, vocês ficaram na criogenia por 5 anos, 9 meses e 22 dias. Vão sentir fome, e estão fracos. Se ficarem enjoados, por favor, usem os sacos que nós fornecemos. A equipe agradece dês de já. - Nós recebemos alguns alertas enquanto os médicos continuavam suas orientações - Vocês seguirão em breve para os refeitórios, vocês receberão alimentos e deverão ir para os dormitórios para descansarem e se prepararem para o embarque de reentrada em 12 horas. Por favor, sigam seus orientadores de equipes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Avatar - Dois Mundos (Sonadow)Onde histórias criam vida. Descubra agora