✮Tom kaulitz⤳Primos apaixonados..

314 11 2
                                    

✎Contexto:tom e [seu nome ]eram primos mais os Dois tinham uma atração pelo outro, eles sabiam q isso não poderia acontecer. No sábado estava tendo um almoço em família e [seu nome] sentou perto do tom, ela sentiu uma mão pegando na coxa dela, ela olhou pra tom.

You-hm..?

Tom-Shh...

Tom continua com a mão em minha coxa e começa a apertar elas, enquanto estávamos conversando com nossos familiares.

You-Porque diabos você está fazendo  isso?

Tom-Eu sei que você gosta,[seu nome], só aproveita o momento

You-Certo..

Mãe do tom percebe que tom estava um pouco estranho comigo e decide perguntar bebendo um gole de seu suco.

simone-Está tudo bem, meninos?

You-Ta sim,tia

Tom-Ta tudo certo, mãe

Simone-Tudo bem então

Continuamos comendo com os nossos parentes e tom continua com sua mão em minha coxa e bebendo seu suco enquanto dava risadas enquanto conversava com meus pais e os pais dele, até que sinto vontade de ir ao banheiro,tiro a mão dele da minha coxa.

You-Vou ao banheiro,já volto

simone-Certo, volte logo

You-Claro

Saio da sala de estar e subo as escadas pra ir ao banheiro e o tom vai atrás de mim sem que eu perceba e nossos familiares.

Tom-Ei,[Seu nome]

You-hm..?

Tom-Nada, só pra ter certeza que você está bem..

Tom se aproxima de mim lentamente e me coloca contra a parede e fico me olhando mexendo em seu piercing.

You-Oque você quer?

Tom-Você..

Ao ouvir isso fico vermelha e meu coração bate mais forte a cada coisa que ele falava, até que tom coloca as mãos na minha cintura e se aproxima dos meus lábios.

Tom-Posso?

You-Pode..

Tom-Sabia que você iria deixar

Tom coloca seus lábios nos meus e eu consigo sentir o gosto da bala de hortelã e seu piercing,ele me aproximava dele lentamente enquanto segura em minha cintura.

Tom-Podemos acabar com essa vontade no meu quarto, não é?

You-Tom,somos primos..

Tom-Eu sei que você sente o mesmo por mim...

You-Eu sinto..

Tom da uma risada enquanto olha para mim e me puxa para o quarto dele, quando entramos ele tranca a porta e me coloca na cama.

Tom-Vou fazer você se lembrar dessa noite,[Seu nome]

Tom começa a tirar minha blusa me deixando só de sutiã,tom percebe meu corpo e fica me olhando, até que ele começa a me beijar descendo para o meu pescoço.

Tom-Shh... precisamos aproveitar isso, não é verdade?

You-Sim, precisamos

Tom-Que bom que você acha isso

Tom continua beijando meu pescoço e descendo para os meus seios dando beijos e mordidas, enquanto sua mão está em minha cintura apertando ela.

Tom-Você quer continuar?

You-Quero..

Tom continua beijando meus seios e meu pescoço, até que se passam alguns minutos e tom para com oque estava fazendo.

Tom-Podemos aproveitar isso mais tarde, certo?

You-Ta bom

Tom-Vamos descer,eles vão achar estranho...

➪Gostei desse ep,mas foi curto

➪Espero que gostem, peguei essa ideia de uma amiga minha o @ dela estará aqui em baixo.

➪👇
LaryssaNascimentoFer

➪palavras 535

Imagine kaulitz'sOnde histórias criam vida. Descubra agora