Gente eu vou tipo diminuir o nome dos pessoas igual vocês já viram tipo (Sn) vira (S), agora se tiver dois personagens com iniciais iguais eu vou colocar o nome de um (S) e o outro (Sn)!!
Sn: S
Ruben: R
Bianca: B
Bill: B
Tom: T
Leia: L
Carlos: C
Clara: C
Georg: G
Gustav: G
Jin: JPov/ Sn
Cheguei no quarto e encontrei Bill mim esperando na cama sentado.
B: oi SnS:Oi Bill, então a gente vai ter companhia
Explico tudo
B: A tudo bem, quanto mais gente melhor- Ele ri e eu ri tbm
No mesmo momento escutamos batidas na porta e gritos, fui até lá e abri, vei TODO MUNDO... Não acredito que Ruben fez isso... Era pra ser só eu e Bill, mais tudo bem, ajeitamos o quarto todos juntos, eu e Bill fizemos nossa barraca:
Bem simples mais aconchegante, ainda bem que o quarto era gigante, teve gente que até ficou na varanda... Bom eu coloquei umas músicas de 2022 que ninguém conhece e tudo ótimo. Todo mundo tava dançando até que começou a tocar (Paul Anka- Puppy love), EU AMO ESSA MÚSICA, é tão romântica, logo fui dançar. Chamei Bill.
Sn: AÍ MEU DEUS EU AMO ESSA MÚSICA! Vem Bill, a gente já vai treinar pra semana que vem - Puxo ele, coloco uma de suas mão em minha cintura e a outra eu seguro e outra mão em seu ombro.
Imagine:
"Começamos a dançar, os olhos dele brilhavam, e todos observaram, até Ruben e Bianca começaram a dançar.Eu e Bill estávamos dançando até Tom vim até a gente e pedir para dançar comigo, e Bill entregou minha mão. Comecei a dançar com Tom, e ele é simplesmente um ótimo dançarino, mais Bill também é, começamos a dançar valsa, quando acabou ele falou..."
T: Você é uma ótima dançarina Sn, espero podemos dançar juntos outro vez no baile semana que vem.
S: Você também Tom, quem sabe né?
"Olha pra Bill e ele revira os olhos, abaixa a cabeça e saí, como se tivesse com ciúmes. Ele estava olhando a lua, como no meu quarto é cheio de plantas, a lua estava assim:
Que sonho, um noite tão linda, vou até ele."
S: Oi Bill
B: Oi
S: Mim concede essa dança?
" Estava tocando uma música romântica no fundo, então estende minha mão e ele aceito, com uma cara emburrada, então ele coloca suas mãos em volta de minha cintura, e eu coloco as minhas ao redor do seu pescoço, e encosto minha cabeça em seu ombro e falo..."
S- Você dança mil vezes melhor que Tom
"Ele ri, e eu depósito um beijo em seu pescoço."
S- Eu acho que tou sonhando Bill, que noite linda, ao seu lado, dançando sobre o luar e as estrelas, com vista para a praia, com uma música maravilhosa, isso só pode ser um sonho.
B- Isso é real, mais é tão perfeito.
Depois fomos comer e após dormir...