Oi coelhinho,
Por quê eu ainda te procuro? Por quê eu ainda sinto saudades e te mando mensagem , voltando sempre para o mesmo lugar? Por quê eu que sofro quando foi você quem escolheu ir embora? Por quê eu sempre crio esperança de você lembrar que eu existo?
Agora eu entendi que nunca foi fácil , fazer oque você fez comigo , e mesmo se eu estivesse no seu lugar , eu não faria oque você fez , eu nunca vou querer que você sofra oque eu sofri , ou sinta a dor que eu senti , em te ver com outra pessoa sendo feliz .
Agora , pode ser meu ego falando e meu remorso , por você ter me trocado , tão facilmente, você virou as costas , quando eu mais precisei de você.
Poxa ! Eu gostava de você de verdade, gostava dos seus conselhos ruins, da sua companhia , dos seus abraços , e do seu jeito de encarar a vida, e principalmente da carta que você escreveu , eu gosto do fato de você saber mil e uma coisas de mim e ser sonso o suficiente para falar “ não lembro, não”.
Eu posso te pedir uma favor? Me faz ser a pessoa incrível que você enxergava em mim ?
Se bem que nem adianta agora , eu nem me reconheço mais . E se por algum momento eu voltasse no passado , eu faria tudo de novo, se esse tudo me trouxesse você de volta .
Por sua causa , eu não consigo mais gosta de ninguém , porque sempre que aparece alguém, eu me lembro de você ; e nenhum desses que eu tento gostar , não chegam nem perto de como você me fazia sentir. Agora eu criei um imenso senso crítico por sua culpa , e por mais que eu tente ninguém consegue entrar no meu coração , porque tudo volta constantemente na minha cabeça , me atormentando , e me fazendo lembrar , o quão patética eu fui, e aquele sentimento de não poder voltar no passado e reverter, tudo oque você me fazer sentir .
Eu estava ferida de mais para perceber , que cada palavra sua , não passava de um jogo, e eu caí . Agora apenas me resta , catar os pedaços do meu coração , e fazer de tudo para te superar, nem que isso leve muito tempo, eu vou conseguir , e vai ser você quem vai lembrar de mim , quando eu finalmente tiver te esquecido.
- A garota que você deixou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aa cartas que nunca te enviei
RomanceEsse livro é para todos aqueles , que não tiveram sorte no amor , ou ja tiveram e no final não foi oque pensaram ... se você é uma dessas pessoas , esse livro é para você.