Era uma tarde como outra qualquer,nada demais, apenas o primeiro dia de aula,dia 30 de Janeiro de 2023.Na escola Pirate,a doida suprema, Aninha,sua pele era branca e no rosto tinha sardas, tinha cabelos cacheados curtos ruivos com um óculos redondo e uma calça jeans folgada,e acompanhada de um ALL star simples,e na parte de cima sua farda da escola, encontrava-se sozinha no meio de um monte de pessoas desconhecidas,avistou a doida risonha,a Madereira, era branca e tinha cabelos ondulados longos pretos com luzes,usava uma calça jeans azul escura colada,um tênis branco e também sua farda,elas sentaram juntas e encontraram mas outra doida, dessa vez a doida gay,ela se chamava Erisvalda,era parda e tinha cabelos lisos curtinho preto e com umas mechas verdes,usava calça jeans azul escura também colada e um tênis cinza.
Elas viraram amigas e assim foram criando novas amizades como a Biatrizes, que tinha uma pele morena, com cabelos ondulados longos castanho e mechas neons,com um moletom preto do Felipe Neto e uma calça jeans azul escura mais uma vez colada,com um tênis preto e vermelho.
Elas eram grande amigas problemáticas até que...- E aí p7t@,pronta pro seu aniversário kikikiki (dizia Aninha super empolgada para Biatrizes )
- Não estou mais no pique monas(respondeu Biatrizes)
-Oiii,do que vcs estão falando?- falou Sorisal a doida sem remédio,tinha uma pele branca com pintinhas , tinha um cabelo loiro cacheado(longo),usava uma calça jeans azul clara(até que enfim mudou) sapatos preto com rosa.
-Manda a boa coisinha da coisa-falou Madereira
E Sorisal respondeu:
- Tava resolvendo um trampo e vim ver oces .-Boa parça da quebrada doce-diz Erisvalda.
-Personas das quebradas o BAGUI tá top mas és quero dizer algo .
-O QUE MONA DA GALERA?-todas afirmam
-Eu...
Continua...
Recado da Kaká:
Se vc leo até aqui vc sei lá, desculpa se teve erros ortográficos, obrigada por ler isso que eu não sei porque fiz kkkkk :)))
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história das doidas (de Kaká:)
HumorUma mini série inspirada em fatos reais de amigas completamente doidas da cabeça