Lobisomem EP 3 temp 1

13 1 0
                                    

Após a revelação de Aninha, Biatrizes some e acaba revela seu segredo numa tarde , junta suas amigas e revela que ela entende o fato de suas amigas aceitarem Aninha sendo vampira ou não por que são amigas mas ela falou que...

-Gente eu queria dizer a vocês que eu sou lobisomem e sei que vocês vão me aceitar mas eu tenho que me juntar a minha alcatéia,e por isso vou me despedir de vocês monas da quebrada louca brother.

-Uai,tu vai simbora parça assim do nada-falou Ansol (Aninha)

-Pois é brou, tu muicha louca meu-diz Sorileide

-Desculpe monassss.....(e Biatrizes desapareceu num simples passe de mágica)

As garotas monais nem se despediram de sua parça e ela já avia sumido,mas não era tempo de alegria,eram tempos de guerras,as monas parças tinham que enfrentar as suas inimigas,as largartichas,eram gigantes que viviam pisando na escola Pirate (a escola delus)

Um tempo depois cerca de 2 meses e as monas superaram a perda da mona parça Biatrizes, mas as surpresas não param por aí....

-E aeee monas do bagulho muito louco.(disse Erisvalda)

-Erisvalda,nós diga sem mentiras,o que você realmente é,diga por favor nos sabemos a verdade.(falou Madereira e Ansol só observava,mas sabia do que Madereira estava a falar)

-Como assim meninas eu não entendo vocês skksksks

-Ande logo Esmalte, nós conte o que ouve,AGORA!!!-gritou Ansol.

-Gente eu...

-ANDE FALE LOGO SUA FARSA !!!

-EU SOU UMA BRUXA

-AGENTE JÁ SUSPEITAVA MAS NÃO IRIAMOS TE JUGAR SE VOCÊ NÃO TRABALHASE PARA AS LARGARTICHAS!!!-DISSE MADEIREIRA

-EU...

-CALE ESSA BOUCA, VOCÊ SABE MUITO BEM QUE UMA DAQUELAS PERUAS É MINHA IRMÃ PERDIDA,QUE EU AINDA NÃO SEI QUAL E NÃO QUERO SABER!!-disse Ansol

-Acho que a Valrisleide,a primeira largartic...( E antes de esmalte terminar Ansol disse:

-Saia e só volte depois que largar el....

-Esta certo então (disse esmalte)

Então Ansol e Madeireira,foram ligar para Sorileide para contar que sua amiga havia abandonado elas e a sua verdade.

Continua....



Recado da autora:
Se você realmente leo tudo isso lembra que no começo da série ou fic sla eu coloquei, baseado numa história real, não é mais.
Obrigada por ter lido até aqui e desculpe os erros ortográficos:)))
Kaká

A história das doidas (de Kaká:)Onde histórias criam vida. Descubra agora