Inesperável EP 4 temp 1

13 1 0
                                    

O que teria de mais agora, alguém ser uma braboleta,tudo ficou desanimado,as meninas não estavam mas nem aí se alguém fosse destruir o mundo,elas estavam cansadas de simplesmente, nada, as doidas se separaram por um tempo, não foram para a escola Pirate por um bom tempo,e assim as nuvens se fecharam....

3 messes depois,elas voltaram mas felizes que nunca e a Esmalte voltou pro grupo porque decidiu sair de perto das LARGARTICHAS. Mas não acaba por aqui porque agora Ansol vai atrás de sua irmã,e vai descobrir o que aconteceu com seu pai,mas é claro que as SUPER DOIDAS vão ajudá-la(mdsss)

-oi bixass - disse esmalte

-Oi , estávamos conversando aqui sobre o nosso plano mona das parças - Sorileide que falava pulando que nem canguru kk

-Ata minhas

De pois de um dia apareceu uma garota nova no grupo, disse ser do bem apenas para ser infiltrar no grupo das monas felizes ,essa coisa não mona não doida se chamava Lanchonete,ela era uma das gigantes disfarçadas, então as meninas acharam ela inofensiva (só que não era).
Era morena tinha cabelos muito longos e sua cor era marrom, também usava colares e pulseiras feitas a mão.

-Oi gente tudo bom  vocês?(falou Lanchonete)

(Mas que tipo de mona é essa que fala gente ao invés de mona ou parça, credo que parças)

- Monas parças das quebrada,venham aqui,Ah menos você Lanchonete , é meio que uma reunião do conselho das monas do início. (Disse Sorileide)

- Ah está certo então (falou Lanchonete revoltada)

E então as monas doidas começam a fazer o sabem fazer de melhor,falar mal de pessoas, elas falam o fato de ser muito estranho uma pessoa aleatória querer ser mona da quebrada doida sendo que ninguém nunca ouviu falarem dela,quem era essa garota não mona.
Elas decidem então começar a fazer mais perguntas sobre a vida de Lanchonete e então...

-Eu ainda acho isso muito estranho,vamos simplesmente mandar ela ir embora -fala Sorileide

- também acho- concorda Ansol

- A monas do sertanejo de parceiras, vamos atrás dela e tentar saber mas sobre ela, vamos vai.(fiz Madereira)

- É bora lá vai dar certo - falou Esmalte

- LANCHONETE!!!

- LANCHONETE CADÊ VOCÊ!!!

(SAIRAM GRITANDO AS MONAS)

E logo Sorileide mandou as parças calarem a boca porque avia escutado algo, e Sorileide estava certa, a Lanchonete era uma FARSA .

- Mas olha você sabe que não pode dizer nada pra elas, acho que elas estão desconfiando de nós, é sério, não conte nada pra ninguém!!!( Disse Lanchonete com uma das LARGARTICHAS)

-EU SABIA !!!(FALOU SORILEIDE)

CONTINUA...






Recado da escritora moneira:

Oi parças, tô feliz que você ainda ler isso ,que eu acabei perdendo o controle mas enfim, obrigado por ler até aqui e desculpe o s erros ortográficos:))<3

A história das doidas (de Kaká:)Onde histórias criam vida. Descubra agora