Um possível amigo boiola?ヾ⁠(⁠*⁠'⁠O⁠'⁠*⁠)⁠/

27 3 3
                                    

Pedido feito por @CherryLoliPop0
Obrigado por pedir!

Você conhecia Edd faz bastante tempo, dês de quando vocês faziam faculdade,ele sempre te encantou,com os olhos e cabelos escuros, você era gamada nesse homem, você as vezes não conseguia se segurar e soltava uns leves flertes no belo Edd.

Como:

//Flashback//

[Nome]: Tá calor hoje né?

Edd:Sim...e muito..

[Nome]:Mas não é de hoje que eu me derreto por você~ kkkk

Edd:Que isso [Nome]..

//Flashback//

Edd sempre ficava surpreso,depois corava,levava na brincadeira e depois...

//Flashback//

Edd:Eu poderia ser tudo,menos advogado...

[Nome]:Por que?

Edd:Por que eu não consigo processar o quanto eu te quero kkkkk

//Flashback//

Edd acabava se confessando levemente em suas cantadas,falando o quanto te queria,que queria casar com você,te beijar,tocar seu corpo...essas coisas de gente boiola,e o Edd tem cara de ser um namorado de dar inveja.

Você queria se confessar para aquele homem,por que ontem a noite não tinha nada pra ver na tv e passou um filme de romance que no final a lição de moral era pra se confessar antes que seja tarde de mais, você ficou inspirada mas não sabia como fazer isso,você tinha suas dúvidas se Edd já tinha uma namorada mas quase nunca você via ele falando sobre isso ou se quer citando que tem uma.

Você queria muito ficar com ele,na sua visão ele era o homem perfeito.

Vocês estavam mandando mensagens de boa até que ele mandou um desenho meio Sus,era vocês dois se abraçando, vocês achou fofo, achando que era só um desenho fofo de amigos mas depois o Edd mandou uma mensagem perguntando se você queria sair.

Bem...você aceitou...e ele ficou muito feliz mandando um monte de emoji.

//Time Skip//

Vocês marcaram de ele te pegar na sua casa e te levar pra uma balada,o Edd te levou de carro e como você é uma boa Brasileira,pediu para colocar um pancadão no carro dele,o coitado deixou, vocês ficaram andando na rua,curtindo um som,mó relax, até chegar na balada.

Tava mó som alto lá.

Edd:Licença princesa-Ele diz abrindo a porta do carro.

[Nome]:Obrigado ^^

Edd:Aqui,pra você.-Edd diz te entregando um pequeno boque de flores.

[Nome]:Oh Edd~ que gentil...

Vocês entraram na balada e ele abriu a porta pra você,que cavalheiro~

Edd:Hoje tá meio cheio,tudo bem se ficarmos sentados um pouco?

[Nome]:Não tem problema.

Edd:Você está tão bela hoje~ quero admirar sua beleza o dia inteiro~

[Nome]:Ah, para.. não é pra tanto..

Edd:Só estou falando a verdade minha bela dama~-ele pega sua mão e beija.

Você cora um pouco.

[Nome]:Por que você tem que ser tão fofo?~

Edd:Hehe~ você que é~

Vocês começaram a dançar,a balada estava cheia de luzes, cores piscando,e olha que foi raro Edd querer vir em um lugar como esses,ele não é um cara de sair muito.

Edd:Eu vou ir pegar umas bebidas pra gente, já volto.

[Nome]:Vê se tem coca!

Você continua no mesmo lugar,esperando por Edd, dançando bem de boa mesmo que as baladas do Brasil sejam bem melhores.

Você estava dançando como ninguém, Edd te viu,ele tava paradão com as bebidas na mão,ele chegou mais perto.

Edd:Nossa... você dança tão bem.

[Nome]:Obrigada.

Edd:Aqui sua bebida.

[Nome]:Valeu.

Vocês beberam,dançaram,beberam, dançaram,beberam, dançaram,a noite toda,quando deu 1 da manhã,a balada estava fechando e vocês tiveram que ir embora.

Edd:Ei [Nome]...*hic*

[Nome]:*hic* an?...

Edd:Eu te amo muito sabia? *Hic*...

[Nome]:An?..eu também te amo cara *hic*

Edd:Vem me dá um beijo na minha *hic* boca quente *hic* tô me sentindo romântico 😏

Edd colocou as mãos nas suas bochechas e te beijou,foi um beijo longo e apaixonante.

[Nome]:Eu achei...*hic* que você *hic* era um cara mais fechado-você diz tentando ficar séria já que por dentro você tava surtando.

Edd:Eu sou...mas com você *hic* eu posso ser eu mesmo doçura.

Ele te beijou mais uma vez e te levou pra casa.

[Nome]:Ei Edd...*hic* dorme aqui...

Edd:V-Você deixa? *hic*

[Nome]:Claro...

Edd entrou no seu quarto,com estrema vergonha por entrar no quarto da sua amada.

Vocês dormiram agarrados e quentinhos e no outro dia ele cuidou da sua ressaca.

✧⁠◝⁠(⁠⁰⁠▿⁠⁰⁠)⁠◜⁠✧

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Edd Gould imagines!!!!(⁠≧⁠▽⁠≦⁠) (Eddsworld) Pt BrOnde histórias criam vida. Descubra agora