⚠️ AVISO⚠️
Em todos os cap's, Hogwarts termina quando os alunos já possuem 19 anos. Ou seja, em TODOS eles estaram ou no sexto ou no sétimo ano de Hogwarts, ou seja, possuem 18 ou 19 anos. EM TODOS ambos tem noção do que está havendo e ambos tem consentimento dado ao outro. Aproveitem! <3
SINOPSE
Onde Harry e Draco são ficantes sem compromisso.
Ou
Onde o Harry joga a parte do sem compromisso pelos ares ao ter uma crise de ciúmes e foder Draco sem dó no banheiro dos monitores.
TAGS
Draco!bottom
Harry!topEles estão no sexto ano.
_________________________________________Draco e Harry. O quase casal mais inesperado de Hogwarts. Digo, se Hogwarts souber.
Começou como uma brincadeira. Ambos sabiam da atração física que sentiam um pelo outro e pensaram, por que não começar algo casual? Não precisamos ser amigos ou coisa do tipo.
Isso resultou em alguns encontros ocasionais aqui e alí por Hogwarts no período de mais ou menos 4 ou 5 meses.
Eles já fizeram sexo algumas vezes durantes esses encontros para suprir desejos, sendo, na maioria das vezes, Harry o passivo, mas algo parece diferente essa manhã. Algo não parece certo.
Em um momento Harry parece sorridente, contemplando alguma piada boba de Fred e Georgie, ou conversando sobre quadribol com Ron, e no outro, ele se sente totalmente cego pela raiva de ver Draco flertar abertamente com um bastardo qualquer da Sonserina. Ele não sabe por quê se sente tão mal, tão bravo a ponto de sentir a necessidade de ir até lá e mostrar para aquele estúpido que Draco não é uma puta largada sem dono que ele pode simplesmente pegar para si.
O problema é que Harry não é dono de Draco, nunca foi, e ao se dar conta disso, a raiva tomou proporções inimagináveis. Quem aquele cara pensa que é?
- Harry, onde você vai? - Hermione perguntou, o salão inteiro encarando sem entender enquanto ele se dirige até o loiro distraído do outro lado, o puxando pelo braço para sair de lá.
- Potter! Bom dia? - O loiro disse de forma sarcástica enquanto era levado para um lugar da qual não fazia ideia. - Que aconteceu?
- Cala a droga da boca, ou eu juro que vai ser pior para você, Malfoy! - Ele disse, sua voz perigosamente baixa e fria quando chegaram no banheiro dos monitores. Draco realmente passou a se preocupar agora.
- Espere aí, o que houve? - O mais alto perguntou, arregalando os olhos quando Harry bateu a porta e a trancou com um balanço de sua varinha, avançando em sua direção.
- O que houve? Você ainda tem a coragem de perguntar? - O moreno puxou Draco pela nuca. - Você pensa que eu não vi você dando corda para aquele idiota no salão principal?
- O que? Eu não... o que? - O loiro parecia desnorteado.
- Ele é mais bonito que eu? - Harry perguntou.
- Harry, eu não estou enten... - Ele foi interrompido.
- Ele parece mais gentil ou bom de papo? - Ele aumentou ligeiramente o tom de voz, seu olhar perdido no chão.
- Harry, por favor, será que tem como a gente... hm! - Ele gemeu surpreso, sentindo os lábios de Harry serem pressionados contra os seus em um beijo inesperado e sua mão quente adentrando pela blusa de Draco, acariciando a pele fria de sua cintura enquanto os dedos do loiro se direcionaram para seu cabelo. - O que...? - Ele murmurou quando foi prensado em uma das pias com certa força, perdendo por pouco a concentração quando Harry subiu a mão para seus mamilos enrijecidos, deixando selinhos gostosos no pescoço de Draco, este que imediatamente se arrepiou. - Harry...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn it! - Drarry
FanfictionBasicamente um livro dos Drarry fazendo sapecagens. PLÁGIO É CRIME!!!