SINOPSE
Onde Harry e Draco dão uma rapidinha no vestiário da Grifinória após um jogo de quadribol.
TAGS
Harry!bottom
Draco!topEles estão no sexto ano.
___________________________________________Harry Potter e Draco Malfoy são um casal. Essa notícia se espalhou pelos corredores de Hogwarts no último ano como uma febre, fazendo os garotos serem comentados por todo o mundo bruxo. Sem excessão.
O relacionamento que deveria ser escondido, acabou sendo exposto para qualquer um que quisesse ver quando os garotos foram flagrados juntos durante as férias no caldeirão furado, desrespeitando a privacidade dos dois jovens. A matéria publicada por Rita Skeeter deixou todo o mundo bruxo completamente descontrolado e isso serviu apenas para unir ainda mais Harry a Draco e Draco a Harry. Ambos os pais dos meninos que sabiam e apoiavam o relacionamento deles abriram um processo contra a jornalista, ganhando sem muito esforço. Agora é basicamente normal ver os dois juntos por Hogwarts, se beijando ou demonstrando afeto em público. A fofoca já se esfriou mesmo.
Agora Draco termina de arrumar seu cabelo para um clássico esportivo da escola. Sonserina X Grifinória. Ele admite que passou as últimas semanas perturbando Harry ao máximo, dizendo ao garoto que a única coisa que poderia impedi-lo de pegar o pomo era o traseiro bonito de Harry, mas que isso não aconteceria porque ele estaria sempre a frente do moreno.
- Ainda não sei por quê você se arruma tanto. - Blaise comentou com o loiro, vestindo seu cachecol verde e prata. - Você vai sair do jogo todo acabado.
- Nunca me chame de acabado, Zabini! - O garoto moreno revirou os olhos.
- Beleza. E o Potter?
- 'Que tem ele? - Draco franziu as sobrancelhas para o outro, confuso.
- Como assim "O que tem ele?" ? - Ele riu. - A Grifinória parece bem confiante, mas o Harry parece preocupado. E eu aposto que tem dedo seu nisso.
Draco se virou para Blaise, agora o preocupado era ele. Em nenhum momento em que ele brincou ou caçoou de Harry ele demonstrou incômodo ou insegurança. Pelo contrário, ele até ria e respondia a altura as vezes.
- Preocupado? - O loiro franziu o cenho.
- Sei lá, ele quase não comeu no jantar ontem. Você desapareceu para a biblioteca, mas estava bem nítido que ele parecia estranho. - O Zabini deu de ombros. - Espero que resolva isso sem perder o jogo.
Depois disso, Draco se mostrou completamente aéreo, pensando em Harry durante todo o tempo que saiu das masmorras e tomou seu café da manhã, tudo isso sem tirar os olhos das costas do moreno, que não se virou para olhar Draco nos olhos em nenhum momento. Agora ele se mistura no meio da multidão. "Você deveria ir para o vestiário!" Seu lado racional gritava em sua cabeça, mas ele queria porque queria achar Potter, nem que precisasse puxar o Weasley pelo cabelo para dizê-lo onde foi que seu namorado se meteu. E Draco nunca admitiria, mas sua alma quase se esvaiu de seu corpo quando foi agressivamente puxado para dentro da sala vazia de Flitwick. Sua garganta ecoando um grito abafado pela mão que tapou sua boca para que ele não fizesse barulho.
- Shh! - O garoto de uniforme vermelho vibrante sussurrou com a palma ainda sobre o rosto de Draco, este que a tirou quando se acalmou, olhando para o moreno com a cabeça inclinada.
- Harry! - Ele o abraçou. - Eu estava te procurando.
- Queria te desejar boa sorte. - Sua voz saiu abafada quando ele cercou a cintura de Draco com seus braços, enfiando o rosto em seu pescoço e inalando o cheiro viciante de maçã verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damn it! - Drarry
FanfictionBasicamente um livro dos Drarry fazendo sapecagens. PLÁGIO É CRIME!!!