O acordo

269 30 12
                                    

Narrador pov's 🍷

Um banquete luxuoso foi organizado na mansão Kim, uma grande mansão situada entre a exuberante vegetação do campo. O opulento salão era adornado com tapeçarias elegantes e lustres requintados que lançavam um brilho dourado e quente sobre o ambiente.
Luxuosos arranjos florais em vários tons de verde e branco pontilhavam todas as superfícies, acrescentando um toque de beleza natural à opulência.

Convidados em seus melhores trajes misturavam-se por todo o salão, envolvidos em conversas animadas sobre política, alianças e assuntos sociais. Jennie Kim estava perto de seus pais em um canto da sala, uma expressão gelada firmemente fixada em seu rosto etéreo enquanto observava o que estava ao seu redor com interesse desapegado.

O ar estava repleto de intrigas enquanto famílias influentes de alto escalão discutiam assuntos relativos a poder e influência. Bandejas carregadas de iguarias deliciosas flutuavam serenamente pela sala, enquanto garçons elegantes ofereciam bebidas habilmente aos convidados.

Música suave enchia o ar enquanto músicos talentosos tocavam melodias encantadoras em violinos e pianos situados contra uma parede. Acompanhado de sussurros gentis e risadas educadas, criava uma atmosfera refinada e cordial.

Jennie assistiu, do seu ponto de vista privilegiado, enquanto os membros da família conversavam discretamente sobre como forjar alianças através de contratos de casamento, mantendo ao mesmo tempo um equilíbrio cuidadoso entre diplomacia e ambição. Apesar de estar cercada por pessoas que lutam pelo poder, Jennie permaneceu firme em sua convicção de que trilharia seu próprio caminho - um caminho que não dependesse dos outros, mas que ainda utilizasse todos os recursos disponíveis.

Jennie se destacava no mar de convidados com sua aparência marcante e senso de estilo impecável. Seu vestido era uma prova de poder e elegância, como se fosse feito especificamente para seu comportamento majestoso.

O vestido abraçava sua figura esbelta em todos os lugares certos, acentuando suas curvas graciosas.O tecido era uma seda preta requintada, fluindo sem esforço de sua cintura esguia até roçar no chão enquanto ela deslizava pela sala. O corpete se ajustava delicadamente à parte superior do corpo, destacando apenas o suficiente de sua forma feminina para chamar a atenção sem ser abertamente revelador.

O decote revelou um toque sutil, mantendo um ar de modéstia que combinava perfeitamente com a personalidade refinada de Jennie. Intrincados bordados prateados adornavam as bordas do vestido, realçando sua sofisticação e acrescentando um toque de glamour que deslumbrava sob o brilho suave dos lustres.

Completando seu conjunto estavam luvas pretas combinando que chegavam logo acima dos cotovelos, enfatizando cada movimento elegante que ela fazia com confiança e graça. Uma única presilha de cabelo dourada incrustada de esmeraldas prendia sutilmente uma seção dos longos cachos castanhos de Jennie de um lado, permitindo que caíssem em cascata em ondas suaves.

Enquanto ela caminhava pela festa, cabeças se viravam e olhares seguiam cada passo de Jennie Kim - sua aura chamava atenção onde quer que ela fosse. Ela exalava poder e confiança sem esforço, cativando todos ao seu redor sem precisar pronunciar uma única palavra.

O olhar de Jennie foi atraído para uma figura que parecia irradiar confiança e encanto. Era Lalisa Manoban, sua noiva - uma mulher incrivelmente bela que chamava a atenção com seu impecável senso de moda.

Lalisa usava um terno feminino de corte requintado que acentuava suas características atraentes e falava muito sobre seu estilo único.

A jaqueta, feita de veludo preto luxuoso, abraçava perfeitamente a parte superior do corpo, enfatizando seu físico esguio, porém tonificado. Suas lapelas afiadas acrescentavam um toque de sofisticação ao mesmo tempo que transmitiam força e autoridade.
Por baixo da jaqueta, Lalisa vestiu uma camisa branca de botões que aparecia nos lugares certos - revelando sutilmente vislumbres de feminilidade em meio ao conjunto estruturado.

O acordo •Jenlisa• G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora