Music:
Narrador Pov's🍷
Jennie estava sentada à cabeceira de uma grande mesa de mogno polido em um escritório opulento. A sala exalava um ar de sofisticação e poder, com janelas do chão ao teto com vista para as ruas movimentadas abaixo. Ela parecia elegante sem esforço em seu terno preto sob medida, acentuado por uma blusa branca e gravata listrada prateada.
Inclinando-se ligeiramente para a frente, Jennie chamou a atenção ao se dirigir ao grupo de executivos sentados ao seu redor. Sua voz era calma, mas autoritária, e suas palavras foram cuidadosamente escolhidas para transmitir inteligência e assertividade. Com cada gesto e movimento, ela exalava confiança e controle.
Enquanto ela discutia estratégias de negócios e projeções financeiras, seus gélidos olhos castanhos iam de um rosto a outro, observando cada detalhe com uma percepção aguçada. Ela ouviu atentamente a opinião de cada pessoa, mas foi rápida em desafiar quaisquer inconsistências ou fraquezas nos seus argumentos.Sua pele pálida irradiava uma sensação de equilíbrio em meio ao mar de expressões mais animadas ao seu redor. Cada movimento foi deliberado e calculado; nem uma única mecha de seu longo cabelo castanho caiu fora do lugar enquanto caía em cascata por um lado de seu rosto.
Jennie possuía uma habilidade incrível de navegar com facilidade em negociações complexas, equilibrando charme e crueldade quando necessário. Seu intelecto aguçado permitiu-lhe dissecar propostas rapidamente, mantendo as emoções firmemente sob controle.
A atmosfera no escritório mudou sutilmente à medida que a presença de Jennie permeava a sala. Ficou claro que ela detinha um imenso poder dentro destas paredes – um poder que exigia respeito e medo daqueles que a rodeavam.
A cada momento que passava, a reputação de Jennie como uma mulher de negócios astuta continuava a florescer – uma personificação de elegância entrelaçada perfeitamente com uma determinação inabalável.À medida que Jennie continuava a liderar a reunião com a sua postura e confiança características, de repente sentiu uma mudança subtil na energia da sala. Era como se uma presença inesperada tivesse se infiltrado na atmosfera cuidadosamente controlada.
Seus olhos castanho gelados se arregalaram imperceptivelmente ao ver Lalisa Manoban, impecavelmente vestida com um terno sob medida que acentuava sua graça e carisma, caminhando em direção à mesa com um ar de autoconfiança. A surpresa foi registrada fugazmente no rosto tipicamente sereno de Jennie antes de ser rapidamente substituída por uma máscara de indiferença.— Lalisa. – Jennie reconheceu friamente, sua voz não revelando nenhum de seu espanto pela aparição inesperada dela. Ela não pôde deixar de se perguntar o que o levara a interromper aquela reunião — um evento pelo qual ela normalmente demonstrava pouco interesse em estar presente.
Os outros executivos remexeram-se desconfortavelmente em seus assentos, olhando entre Jennie e Lalisa com curiosidade misturada com apreensão. Elas estavam bem conscientes da complexa relação entre estas duas figuras influentes – duas forças habituadas a manobrar através dos seus próprios domínios sem interferência uma da outra.
Jennie fixou em Lalisa um olhar impassível lembrou do seu acordo de submissão, sua mente calculista trabalhando horas extras para determinar seus motivos. Embora fosse incomum que Lalisa participasse de tal reunião, ela sabia que era melhor não descartar suas ações imediatamente; sempre houve alguma estratégia subjacente por trás delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo •Jenlisa• G!p
FanfictionJennie Kim CEO da Chanel se vê em um casamento arranjado com ninguém menos que Lalisa Manoban CEO da Celine. Ruby Jane é forçada a se casar desde nova por questões políticas e diplomática. No entanto, como nada é flores, desejando sair desse contra...