ATENÇÃO! essa estória se trata de uma pwp (porn with/out/ plot), ou seja, o plot gira em torno da relação sexual que vai acontecer.
também haverá feminização, e o órgão sexual do beomgyu vai ser referido como uma vagina algumas vezes. se você não gosta, não leia!
votem, comentem e boa leitura<3
🌸
um feriado na sexta feira era exatamente o que o choi havia pedido para a semana. afinal, depois de se matar de trabalhar, um sextou era o mínimo que ele e seus amigos mereciam.
yeonjun era um garoto de 24 anos, e era uma verdadeira borboleta social. depois de sua primeira semana de aula na faculdade, ele simplesmente se enfiou em um grupo de amigos que já se conheciam desde o fundamental. agora já formados, ainda permaneciam juntos.
ele ficou com medo no início, pois foi só na faculdade que tomou coragem para se vestir da forma que realmente queria. para a sorte dele, no entanto, havia um femboy nesse grupo, e foi por esse motivo que eles haviam se aproximado.
o femboy em questão era beomgyu, que amava se vestir feito uma princesa, como ele mesmo dizia. e o que podiam fazer? o garoto se parecia exatamente como uma!
apesar de também ser afeminado, yeonjun optava pelo estilo mais dark, que tinha tudo haver com sua personalidade levada e seu olhar felino.
com a vida agitada pós graduação era difícil manter tanto contato, mas o grupo se reunia de vez em quando e essa era uma oportunidade que ele não deixou passar, convidando todo o grupo para o seu apartamento para aproveitar o dia de folga.
junnie
eaí safados
vão fazer oq sexta?
hyuka (pãozinho)
tentar não perder o setembro amarelo :p
soob (otaku fedido)
acho q vou jogar rankeada e tentar regular meu sono
beomie (little bear <3)
rt no kai (T_T)
terry (maromba bi)
vou aproveitar a minha folga
junnie
todos vamos aproveitar terry!!!!!
vocês quatro, na minha casa, 19h
tragam soju, fofocas e deixem suas dignidades e bom senso em casa!!!
|❤️👍3+|todos foram chegando aos poucos, taehyun sendo o primeiro, já que ele era assustadoramente pontual e trouxe consigo 5 garrafas de soju, sendo o único a realmente trazer bebidas já que soobin e kai alegaram achar que era piada e que yeonjun tinha bebida em casa.
- eu não bebo sozinho! que tipo de pessoa vocês acham que eu sou?! - yeonjun exclamou emburrado.
os quatro se entre olharam em silêncio e yeonjun revirou os olhos, extremamente ofendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
but he's a femboy! ☆ beomjun.
Fanfic!pwp, feminização! beomgyu queria muito dar para yeonjun, um amigo incrivelmente sensual que tinha. mas existia um problema... ambos eram femboys.