𝙊 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤 𝙡𝙤𝙧𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙩𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙟𝙖𝙧𝙙𝙞𝙢 𝙣𝙤𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙚𝙧𝙖 𝙤 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙘𝙧𝙪𝙭.
𝙀𝙡𝙚 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙞𝙛𝙞́𝙘𝙞𝙡 𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙥𝙖𝙧𝙖𝙩𝙞𝙫𝙤𝙨 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙡𝙪𝙞𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙢 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧... 𝘼𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙞𝙣𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙖𝙙𝙖, 𝙥𝙧𝙞𝙣𝙘𝙞𝙥𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙧𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖.𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙖 𝙥𝙧𝙤́𝙥𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖:𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧...𝙤𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧.
𝙀𝙡𝙚 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙤𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨,𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙞𝙢𝙖𝙧 𝙣𝙖𝙨 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙧𝙣𝙤 𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙣𝙚𝙢 𝙖𝙞́.𝘼𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙖𝙢𝙤𝙧... 𝙊𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙖𝙫𝙖.
𝙀𝙡𝙚 𝙟𝙖́ 𝙩𝙚𝙫𝙚 𝙪𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙟𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙛𝙖𝙢𝙞́𝙡𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙗𝙖𝙪́ 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙩𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙫𝙚𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙤𝙧𝙛𝙖𝙣𝙖𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖.
𝘼𝙨 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙣𝙘̧𝙖𝙨 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙤 𝙖𝙜𝙧𝙚𝙙𝙞𝙧𝙖𝙢, 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙞́𝙨𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙩𝙧𝙤𝙣𝙖𝙨? 𝙁𝙖𝙯𝙞𝙖𝙢 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖 𝙜𝙧𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙖𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙛𝙖𝙯𝙞𝙖𝙢 𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖, 𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙭𝙚𝙢𝙥𝙡𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙣𝙤 𝙖𝙧𝙢𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 ''𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤'' 𝙨𝙚𝙢 𝙟𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧, 𝙨𝙚 𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞𝙡𝙤 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙤...
𝙋𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙏𝙤𝙢 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙨𝙤𝙘𝙞𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨, 𝙚𝙡𝙚 𝙡𝙞𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝘼𝙗𝙧𝙖𝙭𝙖𝙨! 𝙀 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙚𝙣 𝙥𝙪́𝙗𝙡𝙞𝙘𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖 𝙙𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢. 𝙎𝙤𝙣𝙨𝙚𝙧𝙞𝙣𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙘𝙖𝙣𝙙𝙖𝙡𝙤𝙨𝙖 𝙚 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙤𝙨 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤𝙨 𝙂𝙧𝙞𝙛𝙞𝙣𝙤́𝙧𝙞𝙤𝙨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers-Tomarry
Romance𝙊 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧𝙤 𝙡𝙤𝙧𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙨 𝙩𝙧𝙚𝙫𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝙟𝙖𝙧𝙙𝙞𝙢 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧, 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙡𝙤𝙧 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙖, 𝙪𝙢 𝙡𝙞́𝙧𝙞𝙤 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙤 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖, 𝙨𝙚𝙪 𝙛𝙪𝙩𝙪𝙧...