Fobia social é uma coisa que afeta 13% das pessoas.Doença mental crônica em que as interações sociais causam uma ansiedade irracional.
Algumas pessoas passam a ter medo até de falar.
Akane estava na porta de casa colocando sua mala dentro do carro de sua mãe que estava ao lado do caminhão de mudança.
Akane estava desesperada por dentro, por mais que não demonstrasse. Ela não queria se mudar, ela queria ficar no espaço dela, agora, pensar em conviver com outras pessoas levava a garota a loucura.
Sua mãe, Ynogari Uzumeku, estava se casando com um homem podre de rico que conheceu no final do ano passado.
A mesma sabia como sua mãe estava feliz, apenas não queria atrapalhar essa felicidade, então, não tentou resistir.
— Se você se sentir desconfortável, fale por mensagem. — A loira mais velha fala afagando os fios de cabelo da Uzumeku mais nova que só assentiu com a cabeça.
--
Ynogari entra na grande mansão junto a Akane que segurava a mão de sua mãe fortemente e em sua outra mão um caderninho, analisando todo o local.
A família Uzumeku sempre foi bem sucedida. Tinham uma empresa de moda que passava de geração pra geração, mas Ynogari não tinha planos de entregar nas mãos de sua filha, pois sabia que seus problemas sociais iam a impedir de trabalhar com tal coisa.
-- Filho, essas são Akane Uzumeku e Ynogari Uzumeku.
Assim que o garoto de olhos negros fitou a loira mais nova seu olhar se tornou perplexo.
— A-Akane.. — O garoto sussurrou.
A garota como uma boa analista, percebeu o olhar do moreno a ela e começou a entrar em desespero.
"O que há de errado comigo ?"
"Por que ele tá me olhando assim?"
"Será que ele me conhece ?"
"E se ele não tiver ido com a minha cara?"
"Será que ele vai me bater ou me tratar mal ?"A garota pensava e criava diversos cenários catastróficos em sua mente.
— Seja bem vinda Akane. — O homem falou gentilmente e a garota apenas o encarou sem saber o que fazer.
— Ah, desculpa, querido — A loira mais velha toma a fala. — Ela tem sociofobia e por isso não consegue falar com as pessoas, entende ? Espero que não seja um problema.
A garota fitou o chão com vergonha e o homem sorriu gentilmente.
— Não tem problema! — Ele fala. — Kokonoi, apresse-se e mostre o quarto da garota.
Ele fala e a garota soa frio. A mulher mais velha tira um pirulito de cereja da bolsa abre a coloca na boca de Akane que se acalmou um pouco.
— Me siga. — O moreno diz seco.
Akane pega sua mala e fica lado a lado de Kokonoi que começa a andar.
— Então você é muda ? — Ele fala ironicamente e você nega com a cabeça envergonhada.
Ela escreve algo no caderno e mostra pra ele cobrindo o rosto com o caderno.
Eu não sou muda, eu apenas não tenho coragem de falar, por uma coisa que aconteceu em minha vida.
Inclusive, eu entendo tudo o que fala, obviamente.O garoto leu com cautela e a olhou.
— Ok, então você sabe falar. — Ele disse notando a respiração desregulada da garota. -- Ei, você tá bem ? — Ele disse fazendo cara de pouco caso.
Nem parecia que ele tinha perguntado sobre seu bem-estar
Akane apenas assentiu com a cabeça e voltou a atenção a uma porta de madeira com a maçaneta de ouro.
Kokonoi abriu a porta e a mostrou seu quarto.
— Ali fica o banheiro, ali fica o closet, ali fica a varanda. E essa porta em frente ao seu quarto é meu quarto. Bom, agora que já conhece, tchau. — Disse saindo.
Assim que ambos se separaram em uníssono soltaram o ar que nem tinha percebido que tinha prendido esse tempo inteiro. Kokonoi se encostou na porta e Akane se jogou na cama.
A garota acabou pegando no sono e Kokonoi foi para a sala onde se encontrava Inui sentado com a perna inquieta.
— Eai, Koko. — Inui disse ao ver o amigo entrar na sala.
— Tem uma garota que veio morar aqui. Pode parecer locura, mas.. ela literalmente é a Akane. — Ele indaga e Inui arregala os olhos.
— Hein !? — Inui respondeu sem reação.
— Ela pode não ser sua irmã, mas ela só pode ter reencarnando. — Ele diz com as mãos na cintura.
— Cadê ela ? — Inui olha ao redor.
— Ela tá no quarto dela. Deve estar dormindo. — Ele fala e Inui fica tenso.
— Isso só pode ser um sonho..
— Continua.. —
AKANE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMMORTAL SHE/ KOKONOI HAJIME
FanfictionSINOPSE: Uma garota entra na vida de Kokonoi Hajime como sua meia irmã, mas parece que ela não é tão comum assim. Akane é parecida com a irmã de Inui, cuja a garota era o primeiro amor de koko, mas por um acidente morreu. Depois de crescido, seu pa...