CAPÍTULO 5

179 10 5
                                    

Era três horas da tarde, meu coração bate forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era três horas da tarde, meu coração bate forte. Ela deve tá terminando a sessão de fotos agora, é bom eu chegar um pouquinho antes, vou sair de quatro e pouco, ou melhor, de quatro horas.
Porque eu tô tão animado assim, em. Só vou sair com uma garota.

Lá é longo pra cacete, então saio de três e meia. Vai que eu chegue atrasado para um encontro que eu mesmo convidei.

Chego lá de quatro horas, eu falei que demorava. É só uma hora, nem vai demorar tanto assim.

Quando olho para a porta, puta que pariu, fudeu, a Sn, bom, eu já deveria esperar, já que ela disse que terminava de três horas, mas óbvio que poderia ter um imprevisto, ela tá encarnando até a minha alma, tento disfarçar com o boné e falho miseravelmente.
Mas por incrivelmente, ela passa direto.

- Ufa. - choramingo.

Sinto uma respiração quente no meu ombro, pode ser a Sn ou alguma fã que me reconheceu, de duas uma.

- Você chegou cedo demais.

Dou um pulo na cadeira.

- A-a e que eu queria chegar cedo para não atrasar - gaguejo.

-Vamo subi.

- Não seria um incômodo?

Ela tá com uma amiga, vou só atrapalhar.

-Porque seria se eu que te chamei?

-Para a sua amiga. - falo.

-Nem parece que ontem veio me procurar aqui sem eu saber. Não se preocupe, ela foi embora hoje de tarde, relaxa.

-Já que você insiste, eu vou. Ela revira os olhos, soltando um sorriso nasal.

Entramos no elevador, minhas mãos estão suando frio.

- Então - tento puxa assunto - porque chegou mais tarde?

- Acabou demorando mais do que o imaginádo. E você? Chegou tão cedo porque?

- Eu não queria me atrasar. - falo, apresado.

- Deveria chegar cinco minutos antes, não uma hora - reclama - você poderia ter sido reconhecido, imagina acontecer alguma coisa com você, você tá sem seus seguranças, tem que tomar cuidado.

Ela é muito fofa ao mesmo tempo sexy.

- É tão bonito vendo você preocupada comigo. - sorrio grande.

- Não tô preocupa, só tô dizendo a verdade. - cora.

- Ficou até vermelha - que coisinha linda.

- Eu não tô vermelha.

Cobre o rosto com a mão e vira o rosto.

O elevador chega no andar e saímos.

- Seja bem vindo, não precisa tirar o sapato.

A Minha Teimosia Me Lembra Um Pouco De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora