Uma notícia passa no jornal chocando a todo....
" Hoje Kaori Yoshida, uma mulher de 19 anos morreu em um acidente de carro após sair de um encontro com os amigos.
A jovem bateu de frente com um carro no qual os dois motoristas estavam alcoolizados, ela morreu no hospital as 22:39 da noite de hoje, seus noivos Tom é Bill kaulitz ainda não tem pronunciamento. Infelizmente ela não consigui resistir.
Seus ferimentos estão pela cabeça peito é pernas, o seu velório será amanhã às 7:00 da manhã, ela era uma estilista e estava começando sua marca de roupas ela morreu na viajem com a turnê dos seus noivos. "
Seu caixão era preto e com detalhes dourados com elas sempre quis, o velório foi de caixão fechado. Bill é Tom ficaram devastados seu corpo foi enterrado na manhã durante ele seu caixão foi coberto de flores e lágrimas, Akira Félix Bill Tom George Gustav Rhiane Lucas estavam presentes.
- Maninho cadê a soso? - o pequeno pergunta
- Lucas, a s-sofie ela tá viajando - ele pegou o Lucas no colo
- Agente pode visitar ela! - ele diz animado
- Claro, agente pode visitar ela - ele diz segurando o choro
- Eba! Aí eu e ela vamos brincar no parquinho!
*Quebra de tempo*
Já faz 6 anos que a kaori havia morrido, Lucas havia feito 12 anos Felix continua visitando todos os dia o seu caixão, o pai da kaori morreu alguns meses depois e sua mãe por depressão morreu pós não conseguia comer Bill e Tom não pensavam mas em fazer shows Rhiane ainda vai no parque que ia com a kaori, Gustav agora cozinha apenas receitas que ela ensinou pra ele.
Félix e Akira se casaram, junto de Rhiane e George em ambos tiveram a foto da kaori nele, Bill se afogou na bebida e Tom quase não saia de casa fumaça mas do que nunca e babia ainda mas. Todos se sentiam vazios por dentro como se fosse ela que preenchese eles por dentro.
Todos sentiam saudades dela, Bill continua comprando os doces favoritos dela e acaba jogando fora depois que ninguém come eles, Tom comprar flores mas todas murcham por não ter ninguém pra receber elas.
Mas o que de fato aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐔𝐧𝐢𝐪𝐮𝐞 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬𝐡𝐢𝐩 - 𝐓𝐎𝐊𝐈𝐎 𝐇𝐎𝐓𝐄𝐋 [cancelada]
FanficEssa história e sobre uma menina estrangeira que conhece um menino que adora cantar e seu irmão que sua maior características era ser brigento