As cortinas se fecham e eu estou sem fôlego
Meus sentimentos estão confusos e eu solto o ar
Me pergunto se eu errei hoje{Young forever}
------------------------------------------
<{🥀}>
------------------------------------------Por muitos anos Snzhnaya sofreu ameaças de ataques de outras nações, mas a mais ameaçadora onde quase foi exterminada não foi por territórios vizinhos, mas sim por um "monstro", os mais velhos diziam que era um demônio, os mais jovens diziam se tratar de fadas ou um ser de contos infantis, ninguém nunca o viu de fato porém, todos tentavam encontrar a tal besta que os assombra a muitos anos.
{18.7.1468}
Aquela manhã havia chegado junto de um clima leve para uns e meio mórbido para os ignorantes odiadores de épocas chuvosas na pequena aldeia.
As nuvens carregadas indicavam a quase partida do outono e início do inverno, ou para as raças mais sensíveis a essa estação do ano, o próprio inferno na terra, a única diferença era a falta de calor e excesso de neve e frio. Enquanto todos saiam para seus afazeres no vilarejo, um grito estridente foi ouvido vindo da entrada da floresta.
Todos os moradores correram exasperados para lá, se deparando com a cena de um embolado de linhas em dorno de um pequeno ser ao qual respirava com certa dificuldade, os machos mais novos se aproximaram e desamarraram o pequeno animal, revelando o filhote pequeno de tigre albino.
Juntaram sete homens e o levaram com cuidado para a velha curandeira da cidade, está ao qual cuidou daquele pequeno filhote até que acordasse. Ao que isso acontece o mesmo se transforma em humano, sua aparência era delicada; nariz redondinho porém pequeno, lábios finos e rosados, olhos brilhosos em um azul claro quase como um cinza azulado, bem puxadinhos, pele clara como a neve, cabelos tão claros quanto a pele, magrinho e baixo, seu cheiro acemelhava-se a orvalho com uvas recém colhidas e um toque muito suave de baunilha, era sem duvidas um doncel, sorrindo simpática a sabia velha disse:
- olá querido! Você se sente melhor? - seu tom era amável, porém ele parecia um gatinho assustado encolhendo-se contra o acolchoado da cama e choramingando medroso. - por céus! Não queria lhe assustar, olha, me chamo Chan Ayuni, mas pode me chamar como preferir.
Os olhos clarinhos analisaram a senhora a sua frente e tudo ao seu redor, soltando um baixo choramingar por sentir o estômago vazio se contorcer. Percebendo tal situação, a mulher o deu um prato com alimentos fortes para o alimentar bem, devorou tudo que tinha direito e bebeu um pouco d'água, agradecendo a mesma que em seguida voltou a questiona-lo:
- como se chama,.pequena criança? - mesmo não o conhecendo, havia se apaixonado pelo pequeno a sua frente.
- Y-YoonGi.. me chamo YoonGi. - diz em um fio de voz, se ela não estivesse sentada em frente a ele não teria ouvido.
- oh! Você tem um nome tão lindo, pequeno menino! - estava tão entusiasmada que sua áurea radiante mesmo em um dia de chuva era cativante, tal alegria fez até mesmo o pequeno doncel sorrir de maneira timida. - quantos anos tem esse doce tigre dos olhos transparentes?
Ele fez um "10" com as mãozinha das extremidades rosadas, era de fato apenas uma criança. Não conseguindo conter a curiosidade, seu sorriso de dentes morreu por breves instantes e dando lugar para apenas uma feição leve com os cantos dos lábios levantados, tal ação fez o corpo menor tencionar.
- então pequeno Yoongi... como veio parar em nossa vila? E de onde você veio? - questionou vendo o rostinho antes neutro ficar entristecido.
- sou de um lugar onde neva quase sempre, papa e papai nunca disseram o nome, apenas sei que demorou muito para chegarmos aqui. - parecia de certa forma pensativo, seus pais nunca lhe deram informações, a única coisa que sabia era que os mesmos eram um casal apaixonados de siganos que tiveram que parar de vagar para que pudesse vir ao mundo. - mas eu não sei onde eles estão, quando acordei já não estavam mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino Cruel - Yoonkook
Fanfic"Eu sei que você me sente, mas olha onde estamos, ajoelhado ao lado de seu cadaver, peço para qualquer divindade que fosse para que me devolvesse aquele que tanto amava..." {}YOONKOOK{} +18 !gore alert¡ [Longfic]