capítulo único

89 12 3
                                    

Travis sempre observava aquele menino que sentava um pouco a sua frente na fila do lado na sala.
Travis era um menino loiro, geralmente com o olho roxo por causa de seu pai, ou por causa de alguma briga que se meteu, ele sempre vinha com um moletom roxo e uma bermuda azul, e um colar com uma cruz.
Sally Face tinha uma máscara branca com uma parte rosa, ele nunca tirava máscara, ele tinha cabelos e olhos azuis, sempre com um moletom preto e na maioria das vezes uma calça jeans vermelha, as vezes era uma calça preta de moletom.

Travis passava a maior parte de seu tempo na sala olhando para Sally. Não admitia o que sentia pelo mesmo, não sabia direito o que  era, não aceitava aquilo.
Ele nunca soube como demonstrar sentimentos, sempre foi meio irritado, o mesmo fazia bullying com o azulado.

Certo dia, decidiu escrever uma carta e entregar a Sally Face, decidiu que a escreveria e a colocaria na mesa ou no armário do mesmo.

~

Sally quando chegou na sala depois do recreio, viu um papel na sua mesa, quando se aproximou percebeu que era um envelope de uma carta fechada com um adesivo verde

Estava escrito na frente da carta:
De:T#####
Para:Sally Face

Dentro dela estava assim:
___________________________________________
Sabe...tenho te observado durante a aula, tenho percebido o quão legal você deve ser, e percebi o quão errado é esse sentimento que tenho por você.

Eu não devia sentir isso por um menino, não é certo, Deus irá me castigar, meu pai irá me castigar...

Eu adoro seu cabelo azul, adoro seu olho, sua voz, sua máscara. Desculpas por ser um babaca com você. Nunca soube o que era isso que sentia, não sei demonstrar...

Talvez essa carta nunca seja entregue, talvez eu desista, por medo talvez, ou pelo fato de meu pai encontrar ela antes...

Eu te amo, apenas não tenho coragem pra falar, você provavelmente me odeia, por eu ser tão estúpido com você, por te bater e xingar. Nunca imaginei que escreveria isso, ainda mais para outro garoto, Deus não irá gostar de mim

Desculpas...

____________________________________________

Atrás dessa folha, em baixo, estava escrito:

De:um loiro qualquer
Para:um azulado

Quando Sally olhou para a porta viu Travis saindo dela. Pensou em falar com ele no dia seguinte.

No dia seguinte recebeu uma informação...
Seu colega estava morto, seu pai havia descoberto que ele gostava de outro garoto e bateu nele. Nisso, de noite pegou uma corda e se enforcou no quarto, sozinho, sem saber se Sally também o amava, com apenas um sentimento, a tristeza, e recebia apenas o ódio, de seu pai, do grupo do Sally, de todos...

para o menino mascarado da minha turmaOnde histórias criam vida. Descubra agora