Depois de quase meia, o Jungkook e o Taehyung voltaram para sala de aulas.
O Docente: Da próxima vez, não vos deixarei entrar.
Jungkook: Desculpa. (Sentou)
Taehyung: Isso não vai mais acontecer.
Jimin: Jungkook, onde você estava? (Sussurrou)
Jungkook: Porquê?
Jimin: O seu cabelo está molhado, você nunca havia tomado banho na faculdade.
Jungkook: E eu disse que estava tomando banho?
Jimin: Você estava...
Jungkook: Pare de ser chato Jimin. (Levou a mochila dele e mudou de lugar).
Depois Da Aula:
O Jungkook saiu primeiro da sala, e o Jimin levantou se para ir atrás dele.
Hoseok: Sério mesmo que está indo atrás dele? (Segurando na mão do Jimin)
Jimin: Sim, eu preciso conversar com ele.
Hoseok: Ele esteve fazendo sei lá o quê com o Taehyung aqui na faculdade, e ainda veio te responder mal.
Ah, Jimin... Acorda.Jimin: Como assim?
Hoseok: O Jungkook com certeza estava no banheiro com o Taehyung.
Jimin: Isso não é verdade.
Hoseok: Então vai lá, e pergunte pessoalmente.
Mas eu não quero que você volte aqui chorando. (Soltou a mão dele)O Jimin saiu atrás do Jungkook.
Na Cantina:
O Jungkook estava sentado em uma das mesas, com uma garrafa de água quando o Jimin foi se sentar com ele.
Jungkook: Eu quero ficar sozinho.
Jimin: Você ficou com o Taehyung?
Jungkook: Sim.
Jimin: Tá...
Jungkook: Tá o quê?
Jimin: A gente precisa conversar, em um outro lugar.
Jungkook: Sobre?
Jimin: Sobre mim, sobre o que eu sinto por ti.
Eu acho que a gente precisava deixar tudo claro entre nós.Jungkook: Você tem razão.
A gente precisa realmente ter uma conversa muito séria.Jimin: Onde prefere que a gente se encontre?
Jungkook: Que tal na sorveteria?
Jimin: Está bem.
Estarei te esperando lá depois da aula. (Levantou se e saiu)Jungkook: Essa é a última oportunidade que tenho para esclarecer às coisas e quem sabe começar um relacionamento sério. (Pegou no celular e fez uma ligação)
Jungkook: Boa Tarde.
Dahyun: Oi Jungkook.
Jungkook: Estou incomodando?
Dahyun: Mais ou menos, estou na biblioteca.
Jungkook: Então serei breve.
Podemos nos encontrar?Dahyun: Pra quê?
Jungkook: Se a gente vai terminar, que seja da melhor forma.
Eu quero deixar tudo claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia Serei Seu Namorado. Jikook
FanfictionPark Jimin, Um Garoto De 18 Anos, 1,68 De Altura, Olhos Claros, Cabelo Loiro, Um Corpo Fofo E Bonito Igual O Rosto. Ele É Bolsista Na Universidade Global Cyber Na Faculdade De Arquitetura E Trabalha Como Garçom Em Uma Lanchonete. Ele E Sua Mãe Mora...