EM CASA DO HOSEOK:
Quando o Hoseok ia tirar as chaves do bolso percebeu que a porta da casa dele estava entreaberta.
Hoseok: Lucas. (Entrou dentro de casa rapidamente)
O Hoseok decidiu ir direto ao quarto do padrasto.
Quando ele chegou, a porta estava aberta, o Senhor Jaehyun dormindo de lado e de costas para a porta, o Lucas parado perto da cama segurando uma arma.O Hoseok entrou no quarto, puxou o Lucas pelo braço e saiu arrastando ele.
Lucas: O que você pensa que está fazendo? (Parou no meio da sala)
O Hoseok soltou o braço dele.
Hoseok: Eu que devia te perguntar isso.
O Hoseok ia arrancar a arma na mão do Lucas, mas o mesmo puxou a mão pra trás
Hoseok: Onde conseguiu isso?
Lucas: Não interessa.
Até quando vai defender esse homem?Hoseok: Você não sabe de nada, então pare de se meter na minha vida.
Lucas: Eu acho que ele te faz mal, e eu quero acabar logo com isso.
Hoseok: Não destrua a sua vida por causa de um lixo como o Jaehyun.
Lucas: Se ele continuar vivo, você vai continuar sofrendo, e eu não quero te ver sofrer.
Você foi e sempre será a pessoa mais importante pra mim.Hoseok: Lucas...
O Lucas se aproximou do Hoseok e começou a acariciar o rosto dele.
Lucas: Não estou pedindo que volte pra mim, só quero que me deixe te proteger dele e de quem quiser de fazer mal.
Eu contínuo te amando, e não me importaria se eu tivesse que passar o resto da minha vida atrás das grades se isso te livrasse do monstro que mora aqui contigo.O Senhor Jaehyun chegou aplaudindo.
Senhor Jaehyun: UAU, lindo.
Isso foi lindo... Até me emocionei.O Hoseok parou na frente do Lucas para protegê-lo.
Hoseok: Deixe o Lucas ir embora.
Senhor Jaehyun: Por quê eu faria isso?
Ele entrou na minha casa sem permissão e ainda segurando uma arma.
O que eu devia fazer é chamar a polícia.O Lucas ia partir pra cima do senhor Jaehyun, mas o Hoseok o impediu entrando na frente dele.
Lucas: CHAME A POLÍCIA.
PODE CHAMAR, MAS TENHA A CERTEZA QUE QUEM IRÁ PRESO AQUI É O SENHOR.Hoseok: Pare de gritar, e se acalme.
Lucas: Deixe ele chamar a polícia, assim acabamos logo com isso.
Hoseok: Aqui ninguém vai chamar a polícia, então se acalme.
O Hoseok se virou para olhar para o Padrasto, e ficou de costas para o Lucas.
Hoseok: Deixe o Lucas ir.
Senhor Jaehyun: Está bem.
Lucas: Se eu for, o Hoseok vai comigo. (Segurou na mão dele)
Hoseok: Lucas...
Lucas: Lucas nada. Você acha mesmo que eu vou sair e te deixar aqui sozinho com esse homem?
É isso que ele quer, mas isso não vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Algum Dia Serei Seu Namorado. Jikook
FanficPark Jimin, Um Garoto De 18 Anos, 1,68 De Altura, Olhos Claros, Cabelo Loiro, Um Corpo Fofo E Bonito Igual O Rosto. Ele É Bolsista Na Universidade Global Cyber Na Faculdade De Arquitetura E Trabalha Como Garçom Em Uma Lanchonete. Ele E Sua Mãe Mora...