𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗟𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥
Após o casamento de Alexandra Danvers e minha melhor amiga, quase irmã, Samantha Árias, Kara Danvers e eu nos resolvemos, se declarando uma para a outra e passando a nos relacionar, até nos casarmos um ano depois, o que nos leva a atualmente, quando estamos prestes a completar nosso primeiro ano de casamento, mas isso é história pra outro momento, pois mais um dia de iniciava em minha atual vida.
Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto, visto que as cortinas automáticas estavam programadas para se abrirem exatamente às 6:00 AM, olhei para o lado, me deparando com cabelos loiros dourados, esparramados pelo travesseiro, sorrindo ao me recordar de que se tratava de minha esposa, Kara Zor-el Danvers-Luthor, era tão bom poder finalmente chamá-la assim. Kara também acordou com a luz solar refletindo em seu rosto e imediatamente virou-se, sorrindo para mim e se aproximando para deixar um selar em meus lábios, me desejando bom dia.
Kara: Bom dia, querida esposa!
Lena: Bom dia, senhora Luthor.
Levantamos imediatamente após nos cumprimentarmos, pois conhecendo bem Kara e eu, sabíamos perfeitamente, que se ficarmos aos beijos na cama, não iríamos ao trabalho hoje. Após nosso banho, obviamente separadas, para não correr o risco de ficarmos presas uma com a outra, nós nos preparamos para seus respectivos empregos e descemos para tomar o café da manhã preparado por Branca, nossa cozinheira.
Kara era CEO da Catco, fiz questão de recuperar a empresa para minha esposa, eu ainda era a dona, mas era Kara quem comandava e eu sabia perfeitamente que ela era a pessoa mais apropriada para isso, pois conhecia aquela empresa como ninguém. Enquanto eu ainda estava no comando da L-corp, pois meu pai se aposentou, Lex estava se dedicando a política e minha mãe estava cuidando da carreira dele. Devido a nossos empregos, não passamos as manhãs em casa, então nosso café da manhã não foi demorado, pois precisava chegar na empresa às 7:30, assim como Kara.
Aproveitei o percurso até a Catco, para trocar beijos com minha esposa, visto que era nosso motorista jeff quem estava dirigindo, depois o mais velho seguiu para L-corp, onde eu desci do carro e adentrei minha empresa, iniciando minha rotina de trabalho. O início do dia correu tranquilo, até o horário do almoço se aproximar e eu escutar barulhos vindo da área onde alguns de meus funcionários trabalhavam, então não contive a curiosidade e deixei a minha sala, para ir até lá verificar o motivo de tanto alvoroço.
Ao chegar no local, me deparei com todos os meus funcionários, incluindo os seguranças e minha secretária, correndo atrás de uma garotinha de cabelos dourados e olhos esverdeados, me deixando sem entender o que exatamente estava acontecendo ali, até a garotinha se aproximar de mim e se esconder de baixo de minhas pernas, fazendo todo mundo parar e olhar pra mim.
Lena: Mas o que está acontecendo aqui?
Jess: Senhora Luthor, nós tentamos segurar ela a todo custo...
Peguei a garotinha no colo e ela encarou a todos e deu língua, depois olhou para mim e sorriu, sorriso esse que me encantou de imediato, então acabei não resistindo e deixando um beijo em suas bochechas fofas.
Lena: E quem nós temos aqui?
Chloe: Eu sou a Chloe e você é Lena Kieran Luthor-Danvers!
Lena: Isso mesmo! Mas Chloe, me diga, o que você está fazendo aqui? Você não deveria estar na escola? Está procurando a sua mamãe ou o seu papai?
Chloe: Nananinanão... eu nem tenho pai.
Lena: Oh, sinto muito pequena Chloe, mas então e a sua mãe?
Chloe: Está em Paris!
Lena: E quem é responsável por você, querida?
Chloe: A minha vovó Cora!
Lena: Oh sim, e onde está sua vovó?
Chloe: Em casa!
Lena: Rao, então como você veio parar aqui?
Chloe: Eu fugi - A garotinha deu de ombros.
Lena: Você fugiu de casa? Mas que coisa feia mocinha, vem com a tia Lena, eu levarei você se volta pra sua casa, enquanto isso, você me conta porque fugiu de casa e veio parar na minha empresa.
Avisei aos meus funcionários que eu mesma cuidaria de Chloe e pedi para que todos fossem para seus respectivos horários de almoço, depois caminhei com Chloe para minha sala.
Lena: Então Chloe, você sabe o endereço da sua casa?
Chloe: Sei...
Lena: Então me diga e no caminho você me conta porque fugiu, está bem?
Chloe: Eu fugi porque eu precisava conhecer você!
Lena: Me conhecer? Como assim, querida?
Chloe: Você é Lena Kieran Luthor-Danvers... minha outra mãe!
Fiquei alguns segundos processando as palavras de Chloe, "minha outra mãe" essas palavras repetiam em neon em meus pensamentos, que por sinal estavam muito confusos.
Lena: Co-como assim, querida?
Chloe: Você é a minha outra mãe, Lena Luthor!
A garotinha se levantou e retirou a mochila que utilizava das costas, abrindo e retirando alguns papéis de dentro da mesma, depois me estendendo, peguei os papéis, me dando conta de que se tratavam de cartas, reconheci a letra de imediato, então iniciei a leitura.
"Para Lena Kieran Luthor
Olá Luthor, não posso mais lhe chamar de minha querida, não é mesmo? Afinal você me deixou e se mudou para National City, bem, você deve estar se perguntando porque estou lhe escrevendo, a resposta é simples, lembra quando eu lhe disse que você não poderia me deixar? Pois bem, vou lhe contar o motivo Lena, eu estava grávida, a inseminação artificial que tanto sonhávamos tinha dado certo e eu pretendia lhe contar naquele dia, mas você estragou tudo e eu eu odeio você por isso! Muito obrigada por ter me feito passar por todo o período de gestação sozinha, por ter me deixado sofrer sozinha, porque sim, eu tive a criança, mesmo sofrendo durante toda a gravidez. Chloe Luthor nasceu no dia 31 de outubro de 2018 e durante todo o período de gestação, eu estava disposta a cuidar dela sozinha, até trazerem ela pra mim após o parto e eu me dar conta de que ela tinha os seus malditos olhos verdes, exatamente iguais, a mesma profundidade, cor e capacidade de causar sensações nas pessoas, então eu odiei, eu odiei Chloe por se parecer com você, por me fazer lembrar dos seus olhos, por isso entreguei Chloe para Cora e ela cria a menina até hoje, pois a medida que Chloe foi crescendo, foi se tornando cada vez mais parecida com você em personalidade e eu simplesmente não suportava estar perto dela, tudo nela me lembrava você, por isso, saí da casa de minha mãe e fui morar em Paris. Você deve estar se perguntando porque não lhe entreguei a menina, bem, porque você não merece Lena, você não merece o amor, você é uma maldita Luthor sem coração, assim como todo o resto da sua família, que se aproveita dos privilégios que tem, eu odeio você e odeio Chloe por se parecer com você, por isso, vocês duas não merecem estarem juntas e muito menos serem felizes, pois vocês tiram a felicidade dos outros, vocês são desprezíveis e se depender de mim, você nunca vai conhecer sua filha. Estou escrevendo essa carta, porque tudo isso me sufoca, você nunca vai ler, pois entregarei ela a Cora, mas eu preciso falar sobre isso e tirar esses pensamentos da minha cabeça, tirar a idéia de amar você e de ter uma família feliz, quando você já seguiu em frente e se casou com outra, outra loira, Kara Danvers, ridículo Lena, eu espero que ela te abandone grávida, igual você fez comigo.
Com amor, Eve Teschmacher."
___________________________________________
oi morceguinhos, eu já tenho alguns capítulos prontos, então se vocês gostarem, solto todos eles em sequência.
xoxo, the girl <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR EVER AFTER - SUPERCORP
FanfictionKara e Lena se resolvem após o casamento de Alex e Samantha, Kara promete nunca mais esconder um segredo de Lena e as duas enfim se declaram uma para a outra, ficando juntas e se casando após um ano de relacionamento. A vida de casada de ambas era m...