Coincidências.

250 31 1
                                    

𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗟𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥

Após nosso jantar, retornamos para casa, e novamente fomos bombardeadas por paparazzis, que estavam a todo custo tentando obter uma foto do rosto de Chloe, que já vinha sendo o assunto mais comentado das redes, quando relacionado ao sobrenome Luthor, mas optei por não mostrar o rosto da garotinha ou anunciá-la como minha filha, até que a promotoria desse a guarda definitiva dela para mim, então apenas ignoramos todos e deixamos o local. Já em casa, nossa rotina não foi muito diferente das anteriores, porém, desta vez Chloe utilizava o próprio pijama e dormiria em seu próprio quarto.

Lena: Boa noite, querida. - beijei o rosto da garotinha.

Chloe: Mamãe? Será que você pode ler uma história para mim? - Aí estava o mamãe novamente.

Lena: Claro, filha! Qual história você quer? - Esbocei um enorme sorriso.

Chloe: O mágico de Oz! - Disse animada.

Lena: Tudo bem meu amor.

Caminhei até a prateleira, pegando o livro desejado por Chloe e me sentei na poltrona ao lado de sua cama, abrindo o livro e iniciando a leitura, Kara, enquanto isso, deitava Chloe na cama e a cobria, quando a loira mais velha percebeu que a garotinha estava confortável, se deitou ao seu lado, ficando para a ouvir a história também. Às vezes eu me impressiona com a semelhança de personalidade entre Kara e Chloe, minha esposa também adorava o universo de Oz, claro que eu também, mas Kara era fascinada por aquela terra mágica, e conforme eu dava continuidade a leitura, podia perceber que Chloe também.

Quando a garotinha caiu no sono, fechei o livro e levantei, guardando o objeto de volta na prateleira, em seguida ajudei Kara a se livrar dos braços de Chloe e ambas beijamos a testa da menina. Quando nos afastamos da cama, Kara desligou a luz e eu liguei o refletor de estrelas, que também tocava uma canção de ninar, ajudando as crianças a relaxarem e terem um melhor sono, por fim deixamos o quarto, não fechando a porta totalmente, para que pudéssemos ouvir caso Chloe precisasse e corremos para o nosso, caindo na cama e dormindo logo em seguida.

𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲…

Infelizmente não pude mais adiar meus compromissos para ficar em casa com minha filha, precisei ir a L-corp para uma reunião, mas Kara se encarregou de cuidar da nossa garotinha junto com Branca, porém, trabalhei apenas durante a manhã, pois no período da tarde, passei a delegacia para deixar o teste de DNA, que seria encaminhado a promotoria, enviando também uma cópia para os meus advogados, caso eles fossem solicitados. Aproveitei também para passar no colégio onde Ruby e Esme estudam, para saber se poderia matricular Chloe, a garotinha não poderia ficar sem estudar e enquanto não arrumamos uma babá, a escola seria útil para manter Chloe ocupada enquanto Kara e eu trabalhávamos. Novamente precisei fazer uso do sobrenome Luthor para conseguir tal feito, já que os documentos de Chloe que Clark havia nos entregado eram falsos, mas garanti a direção que assim que possível, faria os verdadeiros.

Com Chloe matriculada na escola, parei para comprar os materiais exigidos pela escola e apenas estes, pois graças a Kara, que lembrou que ela precisaria ir a uma nova escola, compramos o de uso pessoal da garotinha no dia em que fomos ao shopping mesmo. Retornei para casa durante a noite, felizmente antes do jantar, algo que Kara e eu sempre prezamos muito, mas que agora fazia mais sentido ainda, visto que tínhamos uma filha. Chloe ficou feliz por saber que iria para a mesma escola de Ruby e Esme e também adorou o uniforme, felizmente, acertei o número da garotinha, pois ficou excelente nela. Jantamos pouco tempo mais tarde e refizemos a rotina do dia anterior, desta vez optando pelo conto do pequeno príncipe.

𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮-𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮…

Na sexta, foi a vez de Kara ao trabalho e eu ficar em casa com com Chloe, não gostávamos de deixar a garotinha a mercê de Branca, visto que a mais velha já era de idade avançada e não queríamos que sua saúde de complicasse tanto, por ficar 24 horas atrás de uma garotinha espoleta. Fiquei o dia todo com minha filha, aproveitando para conhecer melhor ela e também para organizar os preparativos da noite de jogos, pois sim, ela ainda continua e sim, ainda são na casa de Kara, que agora é minha também. Adorávamos receber nossos amigos aqui em casa, então era como se a casa fosse deles também, por isso, era normal alguém levar pessoas de fora, claro que com aviso prévio.

OUR EVER AFTER - SUPERCORPOnde histórias criam vida. Descubra agora