𝗣𝗢𝗩 𝗟𝗘𝗡𝗔 𝗟𝗨𝗧𝗛𝗢𝗥
Acordar com minha esposa ao meu lado era sempre bom, mas acordar com Kara e ter uma criança no meio, era ainda melhor. As cortinas automáticas abriram exatamente às 6:00, como em todas as manhãs semanais e por instinto, Kara e eu levamos as mãos ao rosto de Chloe, impedindo os raios solares de atingir a garotinha. Kara me olhou e sorriu, ao sentir sua mão em contato com a minha, então eu me aproximei e a beijei.
Lena: Bom dia, meu amor!
Kara: Bom dia, querida!
Lena: Nós não iremos ao trabalho hoje, não é?
Kara: De jeito nenhum, vou perder a oportunidade de levar Chloe para passear.
Lena: Eu amo você!
Sussurrei contra os lábios dela, depois a deixei levantar, enquanto cobria o rosto de Chloe com edredom, a permitindo dormir mais. Enquanto Kara tomava seu banho, eu peguei meu notebook e celular na mesinha de cabeceira, abrindo o notebook e o ligando, para em seguida desbloquear meu celular e checar minhas mensagens de trabalho e o grupo da "big fam", sorrindo ao perceber que todos estavam enviando as diversas que tiraram da tarde de ontem, principalmente nas fotos de Chloe com as crianças ou com Kara e eu. Respondi, elogiando todas e depois foquei em adiantar um pouco do meu trabalho para o dia de amanhã.
Quando minha esposa retornou, foi a minha vez de ir tomar e fazer todas as minhas higienes matinais, Kara checou seus e-mails enquanto me aguardava para descermos pro café, não demorei mais do que, cinco minutos no banheiro, então nós descemos para tomar café da manhã juntas como todos os dias, porém, desta vez nós o fizemos com calma, enquanto olhávamos atentamente as fotos do dia anterior, comentando sobre elas entre si. Chloe acordou cerca de meia hora após termos descido para o café, a garotinha desceu as escadas e procurou por nós, aparecendo na cozinha completamente tímida, era simplesmente adorável ver a garotinha de olhos verdes brilhantes e cabelos dourados, com as bochechas e nariz avermelhados devido a uma noite de sono bem pesado.
Lena: Bom dia, minha querida, já acordou?
Kara: Bom dia, Chloe Kitty.
Chloe: Bom dia, Lena e Karinha - Sua voz ainda era rouca de sono.
Lena: Você dormiu bem, princesa?
Chloe: Yah, muitinho!
Lena: Que bom, meu amor e você está com fome?
A garotinha assentiu com a cabeça e se aproximou de nós, então Kara a ajudou a sentar à mesa e eu servi tudo o que ela pediu, a deixando se alimentar, enquanto Kara e eu, a observamos completamente encantadas.
Kara: Animada para ir ao shopping daqui a pouco, kitty?
Chloe: Nós vamos ao shopping? - Os olhos dela brilharam ainda mais, se é que era possível.
Lena: Claro, se você vai ficar conosco, vai precisar de roupas e de uma bela decoração para o seu próprio quarto.
Chloe: Eu vou ter meu próprio quarto? Uau, isso é incrível! Eu vou poder escolher tudo nele, até a cor?
Kara: Tudo o que você quiser, kitty, até mesmo o lustre! - Chloe deu risada com o comentário de Kara, que a acompanhou, me contagiando também.
Deixei Chloe terminar seu café da manhã, para colocá-la pra assistir desenho com Kara, sim, minha esposa era um grande bebezão, enquanto eu subia para pegar a roupa de Esme que havia separado para Chloe usar no dia de hoje. Aproveitei a oportunidade para preparar o banho da menina, depois pedi para Kara trazê-la e juntas, nós ajudamos a menina no banho, tomando todo cuidado para não ultrapassar seus limites, pois queríamos que Chloe confiasse em nós. Kara ajudou a garotinha a se vestir dessa vez, enquanto eu limpava a mini bagunça que havíamos feito no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR EVER AFTER - SUPERCORP
FanfictionKara e Lena se resolvem após o casamento de Alex e Samantha, Kara promete nunca mais esconder um segredo de Lena e as duas enfim se declaram uma para a outra, ficando juntas e se casando após um ano de relacionamento. A vida de casada de ambas era m...