EVA ESTÁ DE VOLTA?

394 31 11
                                    

Comecei a escrever esse livro - que deveria ser um conto de 5 capítulos - logo no início da pandemia, quando tinha 16 anos e nada para fazer. Nesse mesmo ano comecei a trabalhar como free-lancer, o que reduziu meu tempo e depois de dois anos me arrastando para escrever, perdi toda minha vontade que tinha no começo, ao mesmo tempo que meu trabalho se tornou algo extremamente importante para mim - e ainda é - e problemas pessoais tomaram conta.

Eu estava nova demais para escrever algo assim, que estava tomando rumos que não combinavam comigo, e não combinam até hoje. Então o enredo se encheu de furos, levava semanas para escrever um único capítulo e minha escrita mudou. Hoje tenho quase 21 anos, bem mais madura e com coragem para escrever de verdade. Por isso, em consideração as centenas de pessoas que um dia leram o que escrevi aqui, Eva estará de volta.

Por isso, quero que Eva seja bom. Bom mesmo, um romance de verdade. Os acontecimentos não mudarão, porém serão reescritos de uma forma mais coerente e com um plot que se sustente para ser melhor e bem feito. Portanto, uma única coisa que peço é um pouco de paciência: atualmente estou fazendo faculdade de Letras e também trabalho, então infelizmente não posso ter uma frequência grande de atualizações, e também peço que ajudem votando e comentando na história - mesmo estando off-line é possível votar e comentar.

 Portanto, uma única coisa que peço é um pouco de paciência: atualmente estou fazendo faculdade de Letras e também trabalho, então infelizmente não posso ter uma frequência grande de atualizações, e também peço que ajudem votando e comentando na h...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- EVA será o primeiro de uma série de livros que terão outras protagonistas.

- As próximas protagonistas estão presentes nesse livro. Conseguem adivinhar?

- Os capítulos serão narrados em dois pontos de vista, da Raquel e da Eva.

- Novos personagens que vocês vão adorar ou odiar.

Por enquanto, isso é tudo. Não quero contar tudo e estragar as surpresas. Me sigam no Twitter: @/kaylxne

Nos vemos em breve.

EVA - Fruto Proibido | Livro 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora