30 horas após kotetsu ter sido enviado para a mansão borboleta kagaya estava preocupado então mandou tanjiro kanao nezuko inosuke genya e zenitsu até os pilares; voltando ao trem muichiro começou usando a 4 forma da respiração da névoa corte de fluxo e destruíu metade do telhado onde tomioka estava mais o emo desviou e então shinobu usa a 3 forma da respiração do inseto mais tomioka usa sua 10 forma da respiração da água e calmamente desvia e e logo guarda sua katanaTomioka-esperem!,esperem!.
Muichiro- esperar?! Você atacou a vila dos ferreiros e a vila kyzumeno como assim esperar?!
Shinobu-calma...espere muichiro deixe-o explicar..
Tomioka-quando eu sumi eu tinha sido arremessado pela explosão e quando acordei estava em uma caverna e eu saí dela e fui até a vila dos ferreiros e vi o lua superior 5 e 2 eu usei minha respiração mais douma congelou minha espada (saiu estranho🤡desculpa) então douma fez um corte em meu braço e gyokku estava atacando a vila com seus peixes e o sangue de Muzan estava percorrendo em meu sangue então quando percebi estava com sede de sangue e douma gyokku e eu fomos até a vila kyzumeno e eu... devorei humanos...
Muichiroe shinobu- OQUE?!
Tomioka- calma,calma. então os hashiras da pedra,vento,som e chamas chegaram mais douma e gyokko acabaram com Uzui sanemi e rengoku mais gyomei virou oni mas..douma acidentalmente deu muito sangue a ele e ele não aguentou então eu peguei o trem e sai eu percebi que oque eu tava fazendo não era certo e recuperei minhas memórias então eu usei minha respiração e cortei as cordas de uma caixa pesada e fechei as entradas da fábrica então peguei o trem e mitsuri apareceu e obanai apareceu por trás (gente foi mal isso tá estranho 🤡). Mas nakime abriu duas fendas mitsuri e obanai caíram nelas.
Muichiro- ok
Muichiro usa a 5 forma da respiração da névoa e corta a bala da arma de genya (mentes poluídas saiam daqui 🤡)
Então kamaboko squad chegam e aparacem em cima dos vagões com suas katana.