Pov mina
Acordo com um peso em cima de mim, era chaeyoung
com sua cabeça em meu peito e uma de suas pernas em cima de mim, olho para baixo e vejo a mais baixa dormindo feito um anjo, linda como sempre.
levanto sem acorda-la e vou para o banheiro, tomo um banho bem gelado e coloco uma roupa confortável já que por agora eu irei ficar em casa, mas tarde tenho que ir à minha empresa para ver umas coisas, nada de muita importância. Eu estava sentindo um cheiro bom vindo da cozinha, resolvo descer e encontro as meninas
momo e tzuyu estavam fazendo o café da manhã enquanto sana e dahyun estavm terminando de arrumar a minha casa.__ bom dia bela adormecida ___ Sana fala terminando oq estava fazendo e sentando no meu sofá.
__ bom dia shiba ___ me junto à ela e logo depois vem dahyun.
__ o cheiro está ótimo yoda
__ acho melhor vocês virem comer logo, antes que momo acabe com tudo ___ ela diz e fomos nos sentar na mesa americana que ficava entre a sala e a cozinha.
__ você não vai acordar a chae mina ?
__ vou sim momo ___ me levanto e subo as escadas
quando eu estava quase na porta do meu quarto eu vi um pingo de gente na minha frente, coçando os olhinhos, tão fofa meu deus.__ bom dia minari
__ bom dia minha tigrinha ___ ela me olha e pula em mim __ ei , parece que alguém acordou muito feliz
__ é que você me chamou de " minha tigrinha " ___ ela diz escondendo o seu rosto no meu pescoço.
__ oh meu deus, você é um neném msm chaeng ___ digo descendo com ela em meu colo.
__ que casal mais fofo ___ diz momo apoiando seu rosto nas suas mãos encima da mesa.
__ deixe elas em paz momoring
__ tudo bem dahyun ___ digo já sentada com a menor em meu colo.
__ ent você realmente está ficando com a minha irmã ?
__ talvez tzuyu, algum problema ? ___ pergunto em um tom brincalhão.
__ claro que não, a chae gosta de vc, eu só peço que não machuque ela por que daí eu vou ter que fazer das suas palavras as minha " se não eu te faço conhecer o céu ou o inferno" ___ ela diz fazendo aspas.
__ ela não vai machucar a chaeng yoda, deixa de ser chata ___ chaeng diz ficando de costa pra mim. Que bunda hein
__ tudo bem chae
__ olha yoda, eu te prometo que se tiver alguma coisa com a chae, eu não irei machucá-la, vou fazer dela a mulher mais feliz desse mundo e vou lhe dar todo o meu amor ___ falo deixando um beijo na bochecha da mais nova.
__ nossa isso foi lindo minari, obrigada por me entender e cuidar da minha irmã ___ sorrio para a mesma e ela retribui com um sorriso ladino.
depois dessa conversa, terminamos o café da manhã e as meninas foram embora, chaeng foi tomar um banho ela desceu as escadas com um vestido amarelo, ela é tão linda, eu tenho muita sorte por tê-la em minha vida a alegria dela torna dessa casa mais bela, ela trouxe cores sem ser preto para a minha vida, ela coloriu a minha vida deixando-a mais feliz.
Estava sentada no meu sofá assistindo filme com chaeyoung, eu estava deitada em seu colo com ela fazendo um carinho nos meus cabelos, tava tão bom que nem percebi as horas passando, levei um susto com o meu celular tocando.
__ alô ? nayeon ? ___ digo me sentando no sofá, chaeyoung me olha como se perguntasse quem era nayeon. __ sim sim, daqui a uns minutos eu estou aí
__ pra onde vc vai minari ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha tigrinha (michaeng)
Fanfictionbom... Essa história vai se passar nos dias de hoje, a Chaeyoung é uma mulher híbrida que por conta de seu pai agressivo obteve infantilismo tendo23 anos, suas irmãs tzuyu de 23 e dahyun 25 também são híbridas. Dahyun vendo todo o sofrimento da peq...