Pov chaeyoungJá era de manhã, eu estava terminando de organizar as minhas coisas e desci as escadas procurando por mina
ela não havia me dito nada sobre ir para a empresa hoje, procurei pela casa inteira e nada dela. Resolvi sentar no sofá e assistir algum desenho enquanto esperava por ela.Acabei pegando no sono enquanto assitia.
Acordei de um pesadelo horrível, quando olha para frente, lá está ela, com um olhar preocupado, mas ao mesmo tempo me mostrando que estava tudo bem, pois ela estaria sempre do meu lado.
__ ei, vc está bem pequena ? __ ela perguntou e eu me ajeitei no sofá para que ela podesse se sentar ao meu lado.
__ estou sim minari, só tive um pesadelo.
__ quer falar sobre ?
__ uhum, sonhei que o pai da chaeng voltava e pegava ela e suas irmãs, e voltava tudo ser como antes, chaeng não quer que isso aconteça minari. __ falei e ela logo me puxa para um abraço forte e eu acabo chorando.
__ pequena não precisa ter medo hum, eu não vou deixar nada de mau acontecer com vc e eu tenho certeza de que as minhas irmãs pensam do mesmo jeito em relação as suas irmãs.
__ você promete que vai proteger a chaeng ? __ saio do abraço para olhar em seus olhos.
__ prometo pequena, enquanto eu viver não irei deixar ninguém te machucar ou fazer o que seja com você
__ agora me explica o porquê de você estar dormindo no sofá ?
__ eu estava te esperando minari, a chaeng te procurou por todos os lados, mas você não estava em casa então a chaeng achou que você estava na empresa e resolveu te esperar.
__ hum entendi, na verdade eu fui comprar algumas coisa pra gente poder comer, eu esqueci de te avisar pequena.
__ tudo bem minari. __ sorri para ela e a mesma devolveu com o sorriso mais lindo do mundo.
__ que nós irmos comer agora ?
__ sim por favor, a chaeng está morrendo de fome.
___ ela faz um carinho na minha cabeça e em seguida vai para cozinha, nós estávamos comendo e conversando, mas eu não estava prestando muita atenção.Sinceramente falando, tenho muita sorte de ter mina ao meu lado, ela me aceita do jeito que eu sou, mesmo eu tendo esse jeito ou outros defeitos, ela me escolheu pelo jeito que eu sou e isso me deixa muito feliz, pois ninguém havia me dado tanto amor ou tanto carinho como ela.
O que falar sobre Myoi Mina ? Ah mina, bom desde do dia em que eu bati em sua porta e ela resolveu me acolher e dar comida e até mesmo um lar pra mim, ela se mostrou ser uma pessoa incrível, óbvio que não só por isso, mas ela é uma mulher maravilhosa e me faz tão bem, ela me faz sorrir mesmo quando eu penso em coisas ruim ou quando eu estou triste, ela me mima, me dá atenção. Ela é simplesmente a mulher perfeita
Ela é linda, tem um sorriso de matar qualquer um, os seus cabelos são incríveis, suas pintinhas são tão fofas
ela tem tem esse jeito protetor que eu amo, tem esse charme que me deixa louca, fora de que ela é capaz de deixar qualquer um caindo ao seus pés. Mas isso é o de menos, o que mais me chama atenção é que mesmo ela sendo desse jeito, fria, arrogante, seca e as vezes não ter empatia, ela tem um ótimo coração, ajuda as pessoas com quem ela se preocupa, ela ama suas irmãs e faria de tudo por elas, mina é só uma pessoa que merece ser amada e viver sua vida de forma mais linda que existe. Por mais que ela não demostre, sei que ela quer isso, quer ser amada e que alguém a mãe na mesmo intensidade, na real acho que todos merecem isso, mas acabam se apaixonando por pessoas que não se importam e acabam se machucando. Mina é uma mulher dos sonhos, ela é a mulher dos meu sonhos, mina é a pessoa com eu quero passar o resto da minha vida, ela é a pessoa com quem eu quero ter um família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha tigrinha (michaeng)
Fiksi Penggemarbom... Essa história vai se passar nos dias de hoje, a Chaeyoung é uma mulher híbrida que por conta de seu pai agressivo obteve infantilismo tendo23 anos, suas irmãs tzuyu de 23 e dahyun 25 também são híbridas. Dahyun vendo todo o sofrimento da peq...