E então dona Sofia diz a mesma que o homem visitará ela amanhã para preencher a papelada e etc.
Maya responde com um ok...Maya decide conversar com p crush dela (mora no orfanato tbm) e essa foi a conversa que eles tiveram:
Maya-oii,vc já tá sabendo ??,Eu vou ser adotada!
Joshua-oie,nossa maya que bom
Maya- siim,vou sentir muita saudades de vocês,principalmente tua...
Joshua-o orfanato não vai ser o mesmo sem você,mas enfim espero que você goste do seu novo lar
Maya-obrigada joshua🤗
Após conversar com joshua,a mesma toma banho para ir à praça com todo o orfanato.
Look dela:
Então a mesma vai pra praça junto com os outros e chegando lá vão tomar sorvete🍦
Quando Maya vai colocar o sorvete na boca um pedaço do sorvete cai no chão,todos riram inclusive ela...
Só que joshua se aproximou-se dela e trocou de sorvete com ela. (joshaya)
Joshua-pega,troca comigo
Maya- não precisa Josh,ainda sobrou aquiJoshua-não não,aceite
Maya-tá bom,obrigada mais uma vez Josh!
A menina mais exibida que se acha uma adolescente viu essa conversa,mas essa menina também gosta do Joshua! (Nome da menina é Karen).
Ela não gostou do que viu e sempre que tinha oportunidade de mostrar todo ódio que ela sentia,ela mostrava.
Depois que saíram da sorveteira foram para o parquinho.O parquinho:
tava tudo bem. Joshua tinha chamado Maya pra brincar de escalada com ele...só que Karen não gostou e empurrou Maya de lá.
(Maya caiu no chão)
Joshua-porque você fez isso com ela Karen??!
Karen- Joshua você não vê que ela só quer me provocar?? Essa pirralha!
Joshua-nada a ver, sua encrenqueira!!
Nesse momento dona Sófia chega:
Sófia-parem!, agora não é hora
Maya estava gemendo de raiva pois nunca viu Karen como sua inimiga.
Após isso tudo,todos foram pro orfanato...
Dona Sofia falou pra thauan sobre o ocorrido,e Thauan perguntou se ela tava melhor.
Sófia-Maya,venha cá!!
( Maya vai pra perto dela)
Sófia-seu novo pai está perguntando se você está melhor.
Maya-aah dona Sófia,pode dizer a ele que estou sim,e que estou muito ansiosa pra amanhã.
Dona Sófia-tá certo florzinha!
Por volta das 19h Maya vai se arrumar pra dormir pois ela estava muito cansada.
De 20h e 12min ela adormece...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTO QUE NÃO ERA DE FADAS💭
Ficção Adolescenteessa é um conto sobre uma menina chamada maya,que sempre foi uma garota animada e gentil...morou dos 2 aos 7 anos de idade em um orfanato,mas foi adotada por um homem que parecia ser maravilhoso!...mas só parecia msm.