Let the light in?

120 28 65
                                    


Jennifer ponto de vista

Nunca se quer imaginei passar por algo desse tipo,ver e sentir algo desse tipo.....O que fazer,pensar e falar quando vê o amor da sua vida a beira da morte?Orar,fazer rituais,pedir salvação,oferendas?Eu faria tudo isso se fosse realmente adiantar de algo,mas não,não vai!

Só de imaginar toda a merda que será minha vida daqui em diante,já me dá calafrios.Eu não suporto a ideia de acorda sem Rhea ao meu lado,seu seu cheiro e calar,o cheiro e calor que sinto por oito anos seguidos,todo o santo dia!Como irei viver,como irei suportar?Não terei mais seus lábios tocando os meus,seus olhos azuis pra mergulhar quando me sentir aflita!

Todos os nossos planos de anos jogados foras em um dia de semana,um dia que devia ser normal como todos os outros!Estávamos nos organizando para conseguirmos adotar nossas tão sonhadas crianças,comprar a nossa tão sonhada casa......Mas e agora,tudo isso se tornou apenas desejos,desejos que daqui a algumas tempo será apenas de minha parte.

A três dias atrás Rhea teve um ataque no meio de um show.Eu lembro como se fosse agora,ela empurrou Charlotte pra longe e caiu no chão,se contorcendo de dor e dava alguns gritos.Eu estava na plateia e entrei em um desespero ao ver ela daquela forma,não pude entrar mas trouxeram médicos e levaram a minha morena.Eu fiquei em estado de choque no meio da multidão.Seus gritos perturbadores ecoaram por toda a minha cabeça e a imagem da mesma com um semblante de dor extrema,junto de suas contrações.......Era horrível ver aquela imagem,ver o meu amor com dor sem ao menos saber o que era pra lhe ajudar!Depois de chegar ao hospital,tive que passar horas com ela lá.Rhea fez mil exames e eu acompanhei todos que eu podia estar presente.Após passar por tudo isso,voltamos pra casa e tentamos relaxar,a espera de notícias boas.

Hoje eu volto com as notícias,mas não boas.......Rhea não quiz ir junto a mim buscar os resultados de seus exames,ela está abalada des de então.Eu fui e peguei tudo,tendo a conversa mais dolorosa que já tive em toda a minha vida com um médico.

Rhea está com câncer no estômago,no estado mais grave possível.Não tem tratamento,remédio,nada que possa ajudá-la agora.Ela está literalmente com seus dias contados,já que não adianta tentar fazer mais nada.O "curioso" é que ela nunca sentiu dores extremas,ou ao menos não me contou!O médico disse que isso é raro,mas acontece se a pessoa não for ao médico com muita frequência.

O estômago de Rhea sempre foi frágil,ela é fresca pra comida e isso acabou ajudando a sua saúde ficar frágil,já que a mesma quase não gosta de nada que seja saudável!Talvez isso golpes que ela leva tenham causado alguma lesão também.Não sei dizer!Apenas consigo sentir um pedaço de mim indo embora ao saber que essa semana pode ser a última semana com a minha mulher.

Oito anos não são oito dias.Estamos juntas des da adolescência,não foi fácil construir nossa relação de forma saudável.....Pra tudo ser destruído por uma doença horrível!

O mundo parrou pra mim assim que o médico disse "Ela só tem mais sete dias" os pássaros que cantavam na janela do prédio do grande centro da cidade,o relógio que fazia seu "Tic tac",vento que soprava com seu "Vuuu",as vozes que tanto conversavam ao lado de fora da sala e o ar-condicionado.Tudo simplesmente parou e um barulho irritante se torna presente em minha audição,um barulho de puro "Zimm" como se algo estivesse estourado o mesmo.Eu pude sentir lágrimas se formando em meus olhos e eles ficando turvos com uma rapidez surpreendente.É normal sentir vontade de socar tudo e matar alguém?Eu precisava descontar toda essa dor em algo ou alguém.Eu queria poder curá-la e me mudar com a mesma para uma casa no meio do mato,para termos nossos filhos e vivermos sem intervenção do mundo e sua porquice!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus últimos 7 dias com você - Rhea Ripley Onde histórias criam vida. Descubra agora