𝗔o passar pelo portão de desembarque, Bella Klum, olha para os lados em meio aquela multidão de pessoas no aeroporto, procurando o carro de Hedi Klum.
Ela suspirou frustrada consigo mesma, por pensar que sua tia Heidi Klum, sendo uma super modelo e celebridade muito famosa e conhecida, viria buscá-la pessoalmente num aeroporto em Los Angeles.Um senhor, usando terno social com um boné quepe, se aproximou dela.
- Senhorita Klum!
Bella sorriu sem mostrar os dentes, o reconhecendo. É o chofer de sua tia Heidi, desde pequena, quando vinha à casa da tia para eventos familiares, o conheceu.
- Senhor, Jones! - o comprimento com um aperto de mãos.
O chofer pegou a mala da garota, e depois começou a caminhar em direção ao um carro preto que estava estacionado próximo dali, Bella o acompanhou. Ele abriu a porta para ela entrar, e depois colocou a mala no bagageiro. Após isso, o chofer entrou no carro e deu partida, seguindo o caminho para casa de sua tia Heidi.
__.•° POV BELLA KLUM °•.__
Outubro é uma das minhas épocas favoritas do ano, com ele vem o outono, onde o clima é ameno, sendo não tão quente como o verão e ainda não tão frio quanto no inverno, é prefeito.
Vim para Los Angeles fazer intercâmbio, para aproveitar a Califórnia, e claro, Hollywood. Minha tia mora aqui então eu ficarei morando com ela, já que meus pais não tem intenção nenhuma, em deixar Bergisch Gladbach na Alemanha, para vir morar nos Estados Unidos.
Meu sonho é seguir carreira de modelo, quem melhor para me ajudar senão minha tia, que é uma modelo alemã mais famosa, e que já foi uma Angel da Victoria's Secret.
Estou um pouco ansiosa para ver minha tia e minha prima, já faz um tempo que não as vejo pessoalmente. Costumamos nos ver somente quando toda família Klum decide se reunir. Também estou ansiosa porque irei participar da famosa festa de halloween da minha tia.
Eu e Hedi, não temos aquela conexão entre tia e sobrinha, pois nunca passei tanto tempo com ela, embora ela seja aquela tia que dá os melhores e os mais caros presentes, mas ela nunca esteve realmente presente em minha vida, para fazer o papel dela como minha tia, causo eu precisasse desse tipo de apoio.
Alguns meses atrás, minha tia assumiu o seu novo relacionamento, com um cara que é dezesseis anos mais novo do que ela, chamado Tom Kaulitz, não procurei pesquisar mais sobre ele, mas soube que ele é guitarrista da banda alemã, que fez muito sucesso nos anos 2000. Fiquei chocada quando descobri sobre a diferença de idade, mas quem sou eu para julgar, vi algumas fotos dele e ele é um gato, eu entendo minha tia... Bom, espero que ele seja um cara legal.
- Chegamos! Senhorita Klum. - o senhor Jones diz me fazendo sair dos meus próprios pensamentos.
Tava tão distraída que nem vi quanto tempo havia se passado desde o aeroporto. O carro parou, olhei pela janela a enorme mansão da minha tia. Logo o senhor Jones, abriu a porta para mim, peguei minha bolsa de mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐋𝐈𝐄𝐒 •|• 𝓚𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
FanfictionBella Klum, vai para Los Angeles fazer um intercâmbio, sua tia Heidi mora lá, então ela irá passar um tempo morando com a tia. Onde ela acaba conhecendo o novo namorado de sua tia, Tom Kaulitz e seu irmão gêmeo Bill Kaulitz. O que pode dar errado?