Bella entrou para dentro do quarto, tirou a jaqueta que estava usando, foi até o closet escolher um biquíni. Após escolher, ela colocou o biquíni e por cima vestiu um kimono. (Se não gostar, fique à vontade para imaginar outro)Os amigos próximos, convidados pela Heidi que Leni havia comentado sobre, haviam acabado de chegar, Bella escutou o barulho das pessoas conversando lá embaixo, ela estava muito ansiosa já que não conhece ninguém em Los Angeles além de sua tia e prima e agora os Kaulitz.
Ao terminar de se arrumar, Bella saiu do quarto, desceu as escadas e foi em direção a área da piscina onde está acontecendo a comemoração da sua chegada.
Assim que Bella apareceu, todos pararam o que estavam fazendo e a olhou de cima a baixo para ela. A garota suspirou, sentindo-se aliviada por ter poucas pessoas ali. Tinha um grupinho conversando com sua tia Heidi já os Kaulitz estavam na piscina e tinha dois caras em volta da piscina bebendo conversando com eles.
Um garçom se aproximou dela com uma bandeja que continha vários coquetéis de bebidas
- Esses aqui são sem álcool, senhorita! - avisou o garçom.
- Ok! Obrigado. - agradeceu pegando uma taça de margarita
Bella deu um gole em sua bebida, apreciando o sabor refrescante e cítrico de sua bebida. Heidi se aproximou dela com um homem de estatura média, careca, usando óculos, vestido de forma bem elegante.
- Bella, esse é Pierre de La Fayette! - falou minha tia - E Pierre, essa é a Bella, minha sobrinha.
A loira ergueu a mão em comprimento, Pierre segurou e beijou.
- Uau! tu es très belle, é um prazer finalmente conhecê-la pessoalmente. - declarou Pierre, com um sotaque.
- Merci! - diz Bella.
- Parles-tu français? - perguntou.
- Oui un peu.
- Ah... Bom, já vi que vão se dar muito bem. Bella, Pierre vai gerenciar sua carreira de modelo. - explicou Heidi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐇𝐈𝐓𝐄 𝐋𝐈𝐄𝐒 •|• 𝓚𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
FanfictionBella Klum, vai para Los Angeles fazer um intercâmbio, sua tia Heidi mora lá, então ela irá passar um tempo morando com a tia. Onde ela acaba conhecendo o novo namorado de sua tia, Tom Kaulitz e seu irmão gêmeo Bill Kaulitz. O que pode dar errado?