❥ ⊹ Morning﹒' 💌 '﹒☆

475 35 1
                                    

~ ☆ ~

● Sábado de manhã ●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


● Sábado de manhã ●

(Narrador pov)

O sol estava nascendo e adrentava com sua luz o quarto onde o casal dormia tranquilamente. Pintava os arredores de laranja e amarelo assim podendo-se prever um dia ensolarado.

O casal recém casado dormia de uma forma aconchegante e confortável, onde o moreno roncava baixinho quase imperceptível de se ouvir, enquanto o loiro estava estirado na cama quase a ocupando por inteira. O silencio daquele quarto não durou muito devido alguns pássaros que estava voando acima do castelo, oque acabou acordando a Cellbit.

Cellbit com dificuldade deixa seu olho semiaberto e vira sua cabeça a seu lado direito tendo a visão de seu marido dormindo de costas a ele, assim se aproxima de seu amado buscando conforto e calor.
Ele envolve suas mãos na cintura de Roier e cola seu corpo no do mesmo, dando um beijo curto porém carinhoso na parte de trás de sua orelha.

Cellbit apesar de estar com muito sono não deixava de pensar o quão o marido era fofo e adorável quando adormecido, não deixava de ser perfeito nem por um estante. Isso dava um leve aperto em seu coração, pois não conseguia pensar em uma resposta para alguém ser tão divino assim.

Quando sua cabeça espairece de qualquer pensamento, onde estava preste a adormecer novamente é surpreendido por um beijo em seu pescoço. Quando abre seus olhos tem a visão de seu marido abraçando sua cintura e olhando diretamente a seus olhos. Roier estava com a cara inchada de sono ainda, mas seu sorriso alegre de sempre já estava presente naquele momento.

(Cellbit pov)

Roier - Bom dia gatinho -- diz com a voz rouca.

Eu olho para roier com um olhar apaixonante, eu adorava ser chamado de gatinho e ele sabe muito bem disso.
Como podia ser tão sortudo, acordar todos os dias com o homem mais lindo do mundo ao meu lado.

Cellbit - Bom dia guapito -- digo sorrindo.

Eu inclino minha cabeça pra baixo em direção da cabeça de Roier que estava apenas alguns centímetros da minha. Deposito um beijo em sua testa e levo uma de minhas mãos para sua bocheca fazendo um carinho com o polegar na mesma.

Cellbit - Bom querido, vamos tomar café? - olho o rosto de Roier com maestria reparando em cada detalhe de seu corpo e rosto.

Roier afunda sua cara na cama de forma manhosa, fazendo com que seus cabelos ficassem ainda mais bagunçados.

Ele não queria levantar, não agora.

Hmm.. - murmurou o mais novo.

Cellbit só conseguia sorrir para a cena, era tão fofo ver seu marido agindo de tal forma.

Cellbit - Você quer ficar deitado mais um pouco não é?.. - diz de forma aveludada perto do ouvido de seu amado.

Ele já tinha entendido que as intenções de seu marido para o dia seria ficar deitados na cama, dormindo ou apenas relaxando. Como podia ser tão preguiçoso? Era a pergunta que ecoava em sua cabeça.

• Guapoduo OneShots •Onde histórias criam vida. Descubra agora