❥ ⊹ Jealous﹒' 💗'﹒☆

376 33 7
                                    

Roier e cellbit tem um relacionamento extenso, estando a 3 anos juntos. A essa altura os 2 sabem tudo sobre o outro ou é isso que cellbit pensava..

__________

Em uma quarta-feira qualquer os dois pombinhos apaixonados como as pessoas costumam os chamar, marcaram um encontro em uma lanchonete muito especial para os dois, pois foi ali em que cellbit pediu roier em namoro.
__________

Roier estava se arrumando para o encontro que teria a cerca de alguns minutos. Não importava quando tempo eles estivessem juntos, toda vez que Roier se arrumava na intenção de ficar bonito para seu amado, era como se fosse a primeira vez que estivessem saindo juntos.

Um sentimento de ansiedade e entusiasmo preenchia seu peito fazendo que Roier ficasse bem agitado. Ele arrumava seus cabelos com certa pressa mas não deixava de ter cuidado, ele arrumava cada detalhe de sua roupa e cabelo para atingir a "perfeição". Enquanto acontecia toda aquela produção de fundo é possível escutar alguma música de Ochuna tocando em um rádio próximo a Roier que não resiste a canção e começa a cantarolar.

__________

Agora em outro ponto de vista é possível ver cellbit saindo do banho com uma toalha enrolada em sua cintura. Ele se dirige a seu closet e escolhe com maestria uma roupa para ficar bem bonito a seu guapito. Passando seu dedo por vários cabides que seguravam algumas peças de roupa, para em um blazer preto e escolhe uma calça social cinza e uma camiseta de gola alta preta acompanhando o blazer. Também de fundo tocava "Brooklyn baby" da Lana del Ray que contribuía com a vibe que Cellbit passava naquela noite.

Ao contrário de Roier, Cellbit não se sentia nervoso para o encontro pois já estava acostumado. Porém se sentia entusiasmo para ver seu namorado, pois ele sempre conseguia o surpreender nas roupas.

Quando termina de se vestitir ele olha para seu relógio de pulso vendo que faltava os exatos 5 minutos para ir buscar Roier. Ele dá algumas últimas arrumadas em seu longo cabelo loiro e se dirige a seu carro dando partida a caminho da casa de seu namorado.

_________

Roier vê em seu celular que faltava 2 minutos para cellbit vir o buscar. Então com pressa ele pega o celular de seu bolso e manda um áudio para sua melhor amiga Jaiden.

Roier - Heyy jaiden, vô tar saindo com meu boy okay? Qualquer coisa só me ligar e fala pro Bobby que eu amo ele. - Ele finaliza o áudio e bloqueia o celular e vai em direção a porta de sua casa a espera de cellbit.

(Bobby é seu irmão mais novo, que está passando alguns dias com Jaiden, por conta que Roier naquela semana não conseguiria cuidar dele).

(Quebra de tempo)

Após alguns minutos esperando, Roier vê o carro de Cellbit se aproximando e parando em frente a sua casa. A porta é aberta por Cellbit assim dando visão do interior do carro para Roier. Cellbit segurava um amaranto em suas mãos e no carro tocava "art deco" bem baixinho.

Cellbit - Boa noite guapito - Diz recebendo roier com um sorriso no rosto enquanto o mais novo adrentava o carro.

Roier - Uau.. gatinho -diz Roier com a boca semiaberta pegando o amaranto que cellbit segurava. A colônia do mais velho era intensa quase hipnotizante, que ao mesmo tempo que era doce era cítrica.

Cellbit - Gostou da recepção? - ele fala de forma leviana, enquanto troca a marcha. - Você está muito lindo ein.

Um leve rubor podia ver se crescendo em ambos. Não existe palavras o bastante para descrever o quão apaixonados aqueles dois são um pelo outro. Chega perto até mesmo de uma obsessão.

• Guapoduo OneShots •Onde histórias criam vida. Descubra agora