Capítulo 1

742 38 7
                                    

A escola jujutsu estava tendo uma manhã completamente normal, alguns alunos estavam em missão, e o restante estava treinando, quando um flash de luz rapidamente pegou alguns professores e alunos e o diretor da escola.

Já com as maldições, elas estavam discutindo sobre o plano deles para o dia 31 de outubro, quando um flash de luz rapidamente pegou as maldições que estavam nesta reunião.

Quando todos abrem os seus olhos para ver onde estavam em uma sala sem portas e janelas.

Antes que eles pudessem falar qualquer coisa, ouve-se uma voz saindo da escuridão.

- Olá, sejam bem vindos. Disse a voz saindo da escuridão e sentado em uma cadeira com a maior calma do mundo, nem parecia que sequestrou os maiores e mais poderosos feiticeiros e maldições do mundo moderno.

Houve um momento de silêncio que foi rapidamente quebrado pelo feiticeiro mais forte.

- Quem é você? E onde a gente está? E o acontece com a nossa energia amaldiçoada?. Perguntou Gojo com uma pergunta atrás da outra.

- Respondendo a sua primeira pergunta, o meu nome é Beatriz e eu sou um ser cósmico responsável por manter a ordem em todo multiverso, a segunda... isso é tipo cápsula que não é afetada pelo o tempo, tipo 30 segundos lá fora aqui é um dia, a terceira, eu só retirei os seus poderes. Disse Beatriz respondendo às perguntas do Gojo.

Naquele momento um pequeno instalo bateu na cabeça da anfitriã, por isso que eles não estavam formando resistência, como ela esperava que eles tivessem um pouquinho mais revoltado por sido sequestrados, claro por isso que eles não tinham formando uma referência, eles não sabem quão poderoso era a pessoa que tinham sequestrado eles e também estava sem os seus poderes e não sabia a sua localização.

Um silêncio constrangedor se instalou na sala, ninguém falava nada e não conseguiram raciocinar direito, então com isso a Beatriz decidiu falar porque ela tinha levado eles aí.

☆ Explicando cada detalhe e tirando dúvidas.

Essa história é uma AU de Kimetsu No Yaiba e Jujutsu Kaisen.

Explicação da Au.

Jujutsu Kaisen é afirmado que Sukuna foi selado no final do período Heian e adivinha quem nasceu no final do período Heian, Muzan Kibutsuji. Na minha Au, quando Sukuna estava sendo selado, uma imensa quantia de sangue dele caiu em cima de vários Lírios da aranha azul, fazendo dos Lírios terem uma nova raridade com sangue de Sukuna e quando o médico do Muzan encontrou ele fez um remédio e foi por isso que ele usar para conseguir se curar essa doença mortal, ele recebeu uma boa quantia de sangue do Sukuna.

E como a Demon Corp e comunidade jujutsu se escondem das pessoas normais, eles nunca chegaram a esbarrar em certas formas, claro que caçadores matavam umas maldições pensando que era onis e vice-versa, então quando ambos se encontravam quando o caçador encontrava o feiticeiro, eles nunca falavam sobre nada, eles sempre achava que outro uma pessoa comum e que não deveria saber sobre as maldições e os onis.

E você sabe porque a demon corp e comunidade nunca descoberto pelas pessoas normais toda vez que um boato se espalhava e começava a ganhar forças o Clã Inumaki eram enviados para onde o boato tinha mais força e faziam todos esquecerem de tudo.

Exemplo do caçador e feiticeiro:

Era isso que cada um pensava um do outro quando se encontrava.

Feiticeiro: Ele parece uma pessoa normal, não andar com o uniforme da escola, o que significa que não é um feiticeiro, com um baixo índice de energia amaldiçoada, então deve ser uma pessoa normal que está com uma espada e com roupa super estranho, mas vai entender essas pessoas normais.

Caçador de oni: Ele parece uma pessoa normal, não tá com o uniforme da demon corp, então deve ser uma pessoa normal.

Jujutsu Kaisen reagindo a Kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora