Capítulo 2

703 23 2
                                    

Eu estava pensando em fazer um capítulo interativo com vocês, meus leitores.

Todo mundo sabe que em jujutsu. O Clã Gojo e o Zenin tinham uma relação estável, aí com a luta entre portador das dez Sombras e portador dos seis olhos, tudo piora .

Enquanto eu li o mangá e tava vendo a luta do sukuna e gojo, eu fiquei pensando, o Megumi com certeza é uma decepção para todos os portadores antigos das dez sombras, tipo o cara não sabe usar uma sombra direito, enquanto Sukuna,tá lá usando um monte de sombra e metendo aço até um certo ponto no gojo.

Eu estava pensando em um certo momento da história juntar os antigos portadores das 10 sombras e dos seis olhos tudo em um lugar só,mas só que para isso acontecer, eu teria que ver como seria a personalidade deles, as aparências e como eles se dariam bem ou dariam mal. 

Eu já tenho gêneros e o nome deles  então a aparência e a personalidade ficam com vocês, vocês vão poder ficar com esse capítulo interativo até o capítulo em que eles aparecerem.

O Portador das dez Sombras 

Nome: Yuno Zenin 

Gênero: Feminino 

O motivo do nome é simples, o pai achava que era um menino, ele não mudou de opinião com o nome mesmo que fosse uma menina. 

Significado do nome: “esperança”, “sonho” ou “amor”.

O Portador dos seis olhos 

Nome: Taichi Gojo 

Gênero: Masculino 

Significado do nome:"primeiro filho" ou "grande talento".

Jujutsu Kaisen reagindo a Kimetsu no yaiba Onde histórias criam vida. Descubra agora