Um novo "amigo"
P.o.v Marine
Acordei com uma bolinha de pelos branca pulando em cima de mim e logo após as gêmeas entraram no quarto.
— A Night disse que vai te esperar no pátio. — Disse a Kiara enquanto mexia em uma prancheta .
— Tá esperando o quê? Levanta ! — Disse Akira tirando a coberta de mim.
— Já ouviram falar em bater na porta? — falei resmungando enquanto me levantava.
Após muitas discussões com as meninas, finalmente cheguei ao pátio:
— Está atrasada. — Exclamou Night assim que me viu chegando.
— Não reclame! Ainda não tomei café da manhã.— Tá eu admito que fui grossa mas eu fico irritada se não comer nada de manhã.
— Deveria comer alguma coisa ou vai acabar passando mal. —Ela disse aparentemente preocupada.
— Por que ? Pelo que eu saiba não vamos pular de paraquedas.
— Espero que não tenha medo de altura.— Ela me jogou um pote com um lanche simples que consistia em uma simples salada de frutas e eu logo tratei de comer.
— A gente não vai pular de paraquedas né? — pergunto claramente nervosa.
Ela deu um sorriso de canto e fomos para a sala que ela iria dar aula.
— Bom alunos, hoje temos uma monitoria nova e eu exijo respeito principalmente por sua parte Arthur. — ela disse se virando para um garoto alto moreno de cabelos pretos os olhos dele tem uma coloração violeta.
O tal do Arthur a olhou com certa indignação.
— vamos para o pátio, vamos ter uma aula prática. — A Night saiu pela porta e todos nós a seguimos.
Chegando no pátio
— Bem, eles podem chegar a qualquer momento — disse olhando para o céu.
— "Eles" quem? — pergunto em voz baixa para não parecer tão perdida quanto me sinto.
Assim que eu terminei de falar aparece uma nuvem de dragões de todas as espécies tamanhos e cores sendo liderados por um dragão grande de escamas escuras e desenhos de constelações, ele me é familiar....
Inflei meus pulmões com ar quando percebi a semelhança.
O dragão dos meus sonhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Magia Aurora
FantasiaUma menina que é levada para um mundo de magia onde encontra criaturas mágicas assim como o seu amor e uma forte ligação com a água