cap 8

58 6 6
                                    

Ruby chega ao cômodo onde chelsea está e vê ela deprimida olhando o oceano.

Ruby: sentindo falta da liberdade? -ruby fala assustando chelsea-.

Chelsea: caramba, nem te vi chegar.

Ruby: é que eu fui silenciosa, foi mal.

Chelsea: não tudo bem.

Mas o que faz aqui denovo?

Ruby: bom, hoje é uma coisa mais complexa.

*Ruby se senta na frente de chelsea*

Ruby: Eu queria saber qual o poder ou os poderes das sereias

Chelsea: bom temos o nosso canto impinotizador, conseguimos ficar com olhos vermelhos que dão medo a qualquer um e, o tridente conta? Não o do oceano é outro

Ruby: acho que sim, mas como assim outro?

Chelsea: é que temos um tridente que tem poderes semelhantes mas não iguais com o do oceano como dar raios em qualquer um que seja acertado, é um pouco mais leve garantindo mais movimento e com as pontas mais afiadas.

Ruby: uau eu não sabia que sereias tinha seu próprio tridente.

Chelsea: bom antes tínhamos lanças mas depois da guerra entre mim e sua mãe as outras tentaram replicar o tridente do oceano em um tridente para armamento.

Ruby: a entendi, mas é os outros poderes? Não é querer por vantagem mas, porque não usou eles em mim na nossa batalha?

Chelsea: é que não é garantido que que o tridente do oceano tenha esses poderes mas não é impossível pois como eu disse nos só tínhamos lanças mas as sereias da realeza tinha um tridente antes das outras.

Eu poderia ter feito mas isso ia gastar energia minha e eu ficaria fraca me impossibilitado de lutar pois foi muito tempo sem ver o tridente.

Ruby: fas sentido, e os olhos vermelhos? eu quero entender eles pois pelo que parece meu irmão tem esses olhos.

Chelsea: como assim eu não sabia que você tinha irmão!

Ruby: é, eu também não sabia é que ele chegou agora, mas é que na primeira vez que eu vi ele ele tinha esses olhos só que ao invés de só q pupilas era o olho inteiro.

Chelsea: mas é impossível, até onde eu sei krakens não tem esse poder.

Ruby: então como meu irmão tem

Chelsea: e tu acha que eu vou saber.

Ruby: sei lá você é rainha das sereias deveria saber sobre os krakens.

Chelsea: quem faz isso é sua avó não meu.

Ruby: tá meio estressada né?

*Chelsea fecha acara e ingnora Ruby*

Ruby: só uma coisa, e é a última.

Você realmente mudou? Pois mesmo que acabe sua sentença não vai poder sair daí se continuar ruim.

Chelsea não responde e apenas vira a cabeça.

Ruby: entendo você precisa de tempo.

Chelsea: mesmo que eu diga que "sim" você ainda vai desconfiar de mim.

Ruby se levanta e fala antes de ir embora.

Ruby: ei Chelsea! Quando sair daí que tal agente fazer algo para reconciliar a amizade?-pergunta animada-

Chelsea: eu não sei, é que sua mãe ia me matar se ma visse com você.

Ruby: fica tranquila eu cuido disso!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

\\;há Muito Mais Que Você Não Conhece;//  Ruby Gillman Kraken Adolescente\\Onde histórias criam vida. Descubra agora