⁰⁰²

1K 86 10
                                    

DIANA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIANA ON

ME VIRO RAPIDAMENTE para ver quem seria, e advinha? O Andy.

ㅡ Ah, oi Andy! ㅡ eu disse para ser simpática.

ㅡ Você está bem bonita hoje, oque acha de dançar? ㅡ Andy Goldfarb me chamou pra dançar? Ok, não vou mentir, afinal eu acho ele lindo, mas a Stacy gosta dele e ela está olhando pra mim com um olhar..

ㅡ Eu estou cansada. ㅡ dei uma desculpa. ㅡ Por que não chama a Stacy? ㅡ Espero que ele a chame!

ㅡ Quem é Stacy? ㅡ ele me perguntou.

ㅡ Você não sabe quem é? É essa garota que está sentada na minha frente. ㅡ falei.

ㅡ Ah...? ㅡ ele fica parado sem dizer nada, provavelmente pensando.

ㅡ vai chama-la ou não? ㅡ perguntei, que demora.

ㅡ Ei menina, quer dançar? ㅡ Até que enfim ele pergunta.

Surge um sorriso bobo em Stacy.

ㅡ Claro! ㅡ Ela se levanta e vai até ele.

Eles vão pra pista de dança e começam a dançar enquanto eu e as meninas ficamos conversando.

ㅡ meninas eu e a Nikki vamos pro banheiro ok? ㅡ diz Tara.

ㅡ está bem! ㅡ diz Lydia e eu afirmei com a cabeça.

ㅡ imagina a felicidade da Stacy quando ela for nos contar como foi a dança? ㅡ comentei.

ㅡ Ah.. por falar nisso eu tenho uma coisa pra te contar, só não fala pra ninguém ok? ㅡ Lydia fala.

ㅡ Nem pra Stacy? ...Ok, eu não conto pra ninguém, minha boca é um túmulo.

ㅡ Eu gosto do Andy. ㅡ ela diz e eu fiquei boquiaberta.

ㅡ Como assim você gosta do Andy!? Ele é o crush da sua amiga Lydia! Se a Stacy souber ela te mata. ㅡ eu falei e cara, isso é talaricagem não é?

ㅡ Eu gosto dele faz tempo eu só não havia comentado, e depois que Stacy disse que gostava dele daí eu preferi não contar mesmo. ㅡ ela disse e eu entendi o lado dela.

ㅡ Lydia, ninguém manda no coração... É normal, o Andy é popular, bonito... e eu já suspeitava que você gostava dele eu só não tinha certeza, Aposto que mais ninguém percebeu isso.

ㅡ Obrigada por me entender Diana, sério mesmo! ㅡ ela fala e me abraça.

A dança lenta acabou e a Stacy veio contar para a gente como foi.

𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐓 𝐌𝐈𝐓𝐙𝐕𝐀́ - ᝰ. 𝓐ndy 𝓖oldfarb Onde histórias criam vida. Descubra agora