JÁ FAZIAM DUAS SEMANAS que o Andy e a Lydia estavam namorando, e a Lydia parou de andar com a gente.
Até que eu recebo a notificação de um post de um perfil de Instagram de fofoca do sétimo ano. SIM EU COLOQUEI PARA QUE ME NOTIFICASSEM QUALQUER PUBLICAÇÃO DELES!!!!
Minha nossa... Somente eu e a Stacy sabia disso, então...
Porra!
A Stacy não teria coragem de fazer isso, que idiota! Meu Deus.
Fui correndo atrás da Lydia.
ㅡ Lydia você viu oque saiu no perfil de fofocas!? ㅡ perguntei.
ㅡ vi, inclusive me deram um apelido.
Vemos Stacy vindo até nós.
ㅡ Por acaso você sabe por quê estão perguntando se podem usar o pelo do meu mamilo como fio dental Stacy?
ㅡ Hã.. não. ㅡ Stacy é cínica demais, vou dar um murro nessa garota viu, tô avisando.
ㅡ Olha, o sétimo ano já é difícil pra mim sem um bando de gente apontando pra mim e rindo quando eu passo pelo corredor gritando: "vem aí o mamilo-aranha".
ㅡ Melhor do que "venha aí, a senhorita do fluxo intenso. ㅡ diz Stacy.
ㅡ Mas isso realmente aconteceu Stacy.
ㅡ e como que sei se seus mamilos são peludos? ㅡ Diz Stacy, cínica. Vou me intrometer se ela mentir mais alguma vez.
ㅡ porque você sabe!
ㅡ Você está namorando com ele? Eu achei que fosse só um beijo. ㅡ Stacy diz mudando de assunto, que idiota!
Vejo Lydia ignorando a pergunta e saindo de perto.
ㅡ Stacy pelo amor de Deus! Oque que você tem na cabeça pra explanar isso pro perfil de fofoca!?
ㅡ Desculpas, tá legal? Eu agi na hora da raiva. ㅡ ela diz
ㅡ MAS NÃO PRECISAVA! A culpa não foi nossa que seu absorvente ficou boiando na água, a gente avisou pra você não pular e você pulou porque você quis! Agora fica aí colocando culpa na Lydia. Ok que ela ficou com o seu crush, mas na real, ela gosta dele faz tempo, só que não contou. Daí você também começou a gostar dele e nos falou, Stacy a culpa não é dela, e muito menos dele! Se eles se amam deixa eles! Porra, precisava mesmo falar sobre os peitos de Lydia!? Ah, e eu não ligo se você vai me desconvidar pro seu Bat Mitzva, pq realmente nem sei se eu quero mesmo continuar sendo sua amiga. Fora que você colocou a culpa em mim quando o Andy me chamou pra dançar, era pra eu ter aceitado, mas diferente disso eu pedi pra ele chamar você! Você é uma egoísta Stacy, eu e a Lydia fazemos de tudo por você e você oque? Nada! Só pensa em si mesma. ㅡ desabafei, ufa, tô leve! Não lembro de ter falado pra vocês isso. Soltei a bomba, haha!
Stacy foi embora sem falar nada, eu nem vi a sua expressão eu simplesmente não sei se queria olhar pra cara dela depois disso tudo.
A Nikki e Tara estão evitando eu, a Lydia e a Stacy, com certeza por terem sido excluídas do Penhasco e da festa. Mas a culpa foi minha? Será...
Não!
A culpa não foi minha, aliás quem deu a festa foi a Lydia, quem me chamou pra casa da Kym foi a Lydia, não tem o porquê delas ficarem com raiva de mim.
OU TEM? Aí meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐀𝐓 𝐌𝐈𝐓𝐙𝐕𝐀́ - ᝰ. 𝓐ndy 𝓖oldfarb
Fanfic𝐃𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐀𝐓𝐄𝐒 é uma garota que espera pelo seu Bat Mitzvá e que se apaixona pelo Andy Goldfarb, mas o problema é que uma das suas melhores amigas também é apaixonada por ele e isso causa um problemão. O pai de Diana não gosta da ideia da sua...