𝗘𝗽𝗶𝘀𝗼́𝗱𝗶𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼 | 𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝘁𝗶𝘃𝗮

41 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘉𝘦𝘭𝘭𝘦 𝘔𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝘉𝘦𝘭𝘭𝘦 𝘔𝘢𝘤𝘩𝘦𝘳

Eu fui junto com a Ivy para o apartamento, e o Ethan e o pessoal foram fazer algum plano para conseguirem pegar o ghostface. Ethan queria ficar com o pessoal para eles não ficarem desconfiando dele, e eu entendi , até achei melhor. Eu estava na  cozinha tirando o lixo para levar lá para baixo, e a Ivy tinha ido em um mercadinho para comprar umas coisas.

Eu levei o lixo lá para baixo, e quando eu apertei o botão do elevador, escutei um barulho de alguma coisa caindo no chão, vindo do corredor, mas olho e não vejo nada. O elevador estava demorando, e eu olhava para o corredor toda hora, até que escutei o barulho novamente, mais alto, e resolvo ir vê oque é.

Ando de vagar, e viro para a direita, e vejo dois potes caídos no chão, mas não tinha mais nada. Então em um paço rápido eu viro de volta e o Ghostface estava ali na minha frente, dou um chute nele, e saio correndo indo até a porta de saída, mas a porta estava trancada. Corro até o elevador e aperto o botão diversas vezes, enquanto o ghostface vinha em minha direção. Desisti de esperar o elevador e corri para a escada, enquanto o ghostface corria atrás de mim. Eu subia correndo, enquanto gritava por ajuda e o ghostface vinha atrás de mim.

Chego no meu apartamento, mas a porta estava trancada, então chuto novamente o ghostface que caiu na escada e corro até a porta que dava para o alto do prédio. Eu corro procurando uma escada para que dê para descer, mas não encontro nada. Olho para trás vendo o ghostface vindo em minha direção, e vejo que estou sem saída.

Surgi um ideia na minha cabeça, de pular para o outro prédio, e olho para baixo, vendo a altura que estou e arregalo os olhos. Olho para o ghostface que estava chegando mais perto ainda de mim, e resolvo colocar a minha ideia em ação. Vou para perto do ghostface pegando impulso, e o mesmo tenta me dar uma facada mas não consegue, corro e pulo para o outro prédio tentando não olhar para baixo.

Tudo aconteceu parecendo estar em câmera lenta, e quando eu piso no outro prédio, eu percebo que a minha ideia deu certo.

— SEU FILHO DA PUTA! – Grito para o ghostface que me olha do outro prédio.

𝗕𝗹𝗼𝗼𝗱 𝗶𝗻 𝗡𝗲𝘄 𝗬𝗼𝗿𝗸 - Ethan LandryOnde histórias criam vida. Descubra agora