《01》

235 24 8
                                    

Oi meu nome é beomgyu tenho 17 anos e vivo em uma casa com meus quatro melhores amigos soobin,yeonjun,kai e taehyun....

Eu sou uma pessoa que já se apaixonou por metade da escola....emocionado?

É também já gostei de todos ou meus melhores amigos....quer dizer quase por que yeonjun eu nunca gostei,ele me irrita e a gente briga até mesmo sem motivo....além que ele joga na minha cara que eu sou menor de idade e não posso trabalhar...

Nois cinco nascemos juntos então quando meu pais saíram da Coreia para trabalhar tive que morar com eles....

Eu no momento gosto de um menino chamado Jay....ele é o mais inteligente da turma e o mais popular,mas ele nunca olha na minha cara...

Bom chega de escrever no meu diário por hoje.....
                                                                                           

-beomgyu!-eu estava no meu quarto até ouvir soobin me chamar da cozinha...

-que foi!?-eu disse gritando de volta para o mais velho escutar

-vem jantar desgraça!-soobin era como um pai para essa casa ele que geralmente fazia a comida,e colocava eu e kai pra dormir.....eu não tenho culpa de ser viciado em jogos.

-já vou!-me levanto da cama com a maior preguiça e ando até a porta para abri-la, Desço as escadas de vou até a cozinha.

-chegou o anão de jardim-yeonjun tinha mania de me chamar de "anão de jardim" sendo que somos quase da mesma altura.

-nossa falou o espantalho de fazenda-falei me sentando na mesa.

-pelo menos mais bonito que você-ele bate no meu pescoço e eu bato forte no seu braço.

-aii merda-diz passando a mão aonde eu bati.

-vocês não cansa não?-dessa vez taehyun falou se sentando na mesa.

-foi ele que começou-falo colocando o suco no meu copo.

-eu vou me internar no hospital só pra não ouvir a voz de vocês dois-soobin disse finalmente se sentando na mesa e logo kai vai também.

-beom....você já fez o trabalho?-assim que kai falou essa simples frase meu coração parou.

-puta merda...fiz não-digo com a mão no rosto.

-também fica jogando o dia todo-yeonjun disse com um tom de beboche.

-e agora?-eu estava desesperado já que era o trabalho de ciências....o professor de ciências e o capeta gente!-

-agora...você se fudeu- taehyun disse se levantando para levar o prato para a cozinha.

-nossa ajudou muito-digo também me levantando.

-.....juni-digo abraçando yeonjun por trás....eu tenho que mostrar o meu charme eu hem.

-eu não vou te ajudar-disse tentando parar o meu abraço.

-mais você é bom em ciências-digo fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

-mais eu tenho que desenhar três roupas hoje então não vai dar-

-mais você já não desenhou elas ontem?-soobin fala isso e yeonjun bate com o pé em soobin.

-aí....doeu-diz fazendo um biquinho.

-boca aberta!-

-então você não tem nada pra fazer....pode me ajudar!-digo abraçando mais ele

-não-diz se levantando é indo até seu escritório.

-você vai atrás dele não vai- soobin me conhece muito bem.

-isso mesmo-digo indo atrás de yeonjun

-....eu vou ver minha novela-disse se levantando e indo até a sala.

              NO ESCRITÓRIO DE YEONJUN....

-eu não vou de ajudar beom-disse se sentando na mesa de seu escritório.

-vai yeonjun eu faço qualquer coisa!-digo indo até ele.

-qualquer coisa?-diz me olhando com uma cara de interessado em algo.

-....sim-

-ok... eu te ajudo se você ser meu cobaia para provar as roupas que eu estou desenhado.

-por mim pode ser-

-tá pega seus materiais-

-tá calma ai-digo saindo do escritório do maior.

-você conseguiu né?-disse taehyun ao me ver subir as escadas.

-claro eu sempre consigo!-digo indo até meu quarto.

-pau mandado do caralho-disse taehyun enquanto olhava algo no celular.

-ele briga com o beomgyu mais faz tudo que ele quer- disse soobin

-para a informação de vocês eu só vou ajudar ele por que ele vai ser minha cobaia para provar as roupas que eu tô desenhado-disse chegando na sala pegando todos de surpresa.

-AI vai assustar o cão!-disse soobin colocando a mão no peito.

-cheguei bora fazer essa porra logo-disse eu chegando com a minha mochila na mão.

-vamos- yeonjun e eu fomos para seu escritório para fazer o maldito trabalho...

-eu vou dormir-disse soobin quase fechando os olhos.

-eu também-disse taehyun e kai ao mesmo tempo.

-a sincronização de você me assusta-disse se levantando para ir para o quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
Esse é o primeiro capítulooooooo se tiver alguma palavra ou frase escrita errada me perdoe...bjss💖😉





MEU DIÁRIO COLORIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora