Já fazia uma semana des do que tinha acontecido,e eu não estava mais tão apaixonado por Jay assim.....
Eu estava na escola sozinho pois kai e taehyun ficaram doentes e não vieram para a escola.Estava esperando yeonjun chegar para me buscar,porém eu estava com tanta sede que decidi ir até o bebedouro encher a minha garrafinha.
Chegando no bebedouro comecei a ouvir gritos de dentro da antiga sala de música que fica na frente do bebedouro,mas não era um grito normal era grito de desespero,eu fiquei assustado mais mesmo assim cheguei perto da porta para ouvir.
Eram gritos.....femininos eu entrei em desespero pensei que poderia ser a yuna,mas deram mais um grito e.....era a voz da rosé!
Ouvi ela pedindo socorro e gritando o nome do....JAY?!
Comecei a bater desesperado na porta..
-EI ABRE ESSA PORRA-gritei para ver se alguém respondia é ouvir o corpo de rosé bater com tudo na porta e ela começar a gritar mais.
-BEOM! C-CHAMA A-AJUDA!-ela quase não conseguiu falar e eu ouvir soco e entrei mais em desespero.
-CALMA JA VOLTO!-Comecei a corre pelos corredores da escola mais não tinha ninguém...eu teria que tirar ela de lá.
Corri para a sala denovo e ouvir os gritos e frases do Jay falando que ia matar ela!.
Eu ia tentar quebrar a maçaneta da porta que já era velha mais um silêncio tomou conta na sala.eu Comecei a bater na maçaneta tá que ela quebrou assim abrindo a porta..
Eu entrei e vi.....a rosé toda machucada e jogada no chão, e o jay em cima dela.
-O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO!-
-SOME DAQUI ANTES QUE EU BATA EM VOCÊ TAMBÉM!-
-EU NÃO VOU SAIR DAQUI SEM A ROSÉ!-
-SE VOCÊ NÃO SAI VOCÊ VAI VER!-disse saindo de cima de rosé e vai na minha direção.
-EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!-nessa hora eu já sabia que ia levar um soco.... mais se não fosse rosé ter batido nele com a cadeira.
-FILHA DA PUTA!-Jay caiu no chão e eu sem pensar duas vezes peguei rosé no colo e saí dali,mas antes coloquei uma cadeira do lado de fora para que ele não saia de lá.
Corri com ela para a porta da escola e lá estava yeonjun eu gritei o nome dele e ela veio até mim..
-BEOM oque aconteceu....por que ela tá toda machucada?- perguntou yeonjun ao me ver.
- não dá tempo de explicar,precisamos levar ela para o hospital agora!-assim eu e yeonjun colocamos ela no banco de trás e fomos para o hospital.
-chegando lá ela foi levada pra emergência e eu e yeonjun ficamos na recepção.
-agora explica oque aconteceu-disse yeonjun se sentando em uma cadeira.
Contei tudo que aconteceu para yeonjun e ele ficou tão irritado que queria ir até a escola para matar Jay.
-CALMA YEONJUN,eu tô bem-digo tentando segurar ele.
-eu vou ligar para a polícia e mandar eles para a escola-
QUEBRA DE TEMPO......
A rosé saiu do hospital é levamos ela para nossa casa pois ficava mais perto do hospital..
-por que não nois avisaram que isso tinham acontecido-kai disse assim que entramos.
-não tinha como avisar,meu celular descarregou-digo colocado a minha bolsa em cima do sofá.
- explica o que aconteceu rosé para o jay te bater-disse soobin.
- então eu vou resumir....eu e o jay começamos a namorar depois da festa, e ele teve uma crise de ciúmes com um garoto que só veio me pedir ajuda com o dever e ele bateu nele porém ele conseguiu fugir,mais eu não consegui-
-meu Deus ele não parece ser assim-disse kai.
-beom desculpa por te zoar todos esses anos....você praticamente salvou minha vida-
-tudo bem rosé...você também me salvou de levar um soco-disse beomgyu.
- alguém pode me levar para casa ei não tenho como ir sozinha-disse rosé.
-eu posso te levar-disse taehyun.
-como vai levar ela?-disse kai.
-com o carro do yeonjun ué-disse taehyun.
-MEU CARRO?!-disse yeonjun.
-eu sei dirigir melhor que você-disse taehyun.
-tá só por que é importante-disse yeonjun.
-ok vem rosé-disse pegando rosé no colo.
.
.
.
.
.
.
.
Calma que o Jay não vai voltar na história(eu acho)
A partir de agora é só boiolaguem..kkkk
Se tiver algum erro me perdoe❤️🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DIÁRIO COLORIDO
Romanceeu já me apaixonei por todos os meus amigos,porém apenas um está no meu diário colorido.......