marília povok, eu não imaginava que ia tratar uma pessoa como tratei a Maraisa hoje. Talvez eu tenha dado uma vacilada com ela. Ver a Maraisa do jeito que eu vi ontem me deixou desconfortável em um nível inexplicável, mas é claro que ela não precisa saber disso.
-Marília, o que foi aquilo? -Clarisse me pergunta após ver o tratamento nada amigável que fiz com a Maraisa.
-Clarisse, não enche! -digo enquanto ela me olha querendo uma resposta
depois desse "jantar" que tivemos entre nós duas, cada uma seguiu seu rumo, Clarisse pra casa dela e eu pra balada. Não me julguem, eu preciso de um pouco de bebida!
sei que vacilei feio, muito feio com a Maraisa, e isso está me corroendo por dentro, eu preciso conversar com ela.pago as bebidas que tomei, que por sinal não foram poucas. Talvez isso tenha me incentivado a fazer essa loucura que é conversar com a Carla.
chego em frente a casa das meninas e noto que só a luz da sala tá ligada, provavelmente é a Maraisa.. ela tem esse costume de ficar acordada na sala quando algo deixa ela magoada. Respiro fundo, saio do carro e aperto a campainha.
logo uma Maraisa com o rosto vermelho e chorando, chorando muito abre a porta. Ok, ver ela nesse estado me matou completamente, eu a magoei demais.
-o que você quer Marília? não acha que já me humilhou demais? -ela fiz enquanto enxuga as lágrimas.
-você pode ir embora? por favor? -saio do transe quando ela fala novamente
-podemos conversar? -digo vendo a mesma abrir mais a porta e me deixando entrar. E quando reparo na sala ela está vendo fotos nossas antigas com pipocas e um vinho ao lado.
-quero me desculpar por hoje, sei que agi como babaca e te tratei de uma forma extremamente desnecessária. -digo enquanto ela senta no sofá com a taça em suas mãos
-era só isso? já está desculpada, agora pode ir. Sua namorada deve está te esperando. -ela diz friamente enquanto bebe um pouco do vinho. sexy!
-quero sentar perto de você, posso?- pergunto a ela querendo ao menos fazer uma boa proposta. Ela respira fungo e me permite.
-nós, eu e você, poderíamos ao menos ser amigas não é? já nos magoamos demais não acha? -proponho a ela enquanto ela me analisa, talvez querendo saber se estou sacaneando ela.
-como é que eu posse ser amiga de alguém que eu tanto amei? -ela diz me deixando completamente sem graça. -e ainda amo. -ela termina a frase.
-Carla? por favor. -ela me olha e se levanta indo até a cozinha e eu fui atrás, lógico.
quando chego lá ela está comendo morando com chocolate encima do balcão e seu vinho que não larga por nada. Tenho que admitir, ela ainda a amo demais. Céus! como eu amo.
-tá bom Marília, podemos tentar. -logo após disso um pouco de chocolate cai no seu queixo e ela limpa com o dedo indicador e depois põe na boca. Meu Deus. Não resisto e chego mais perto dela. E ela me olhando sem entender nada.
quando estou perto o suficiente dela eu agarro sua nuca e puxo ela pra mim que está com os olhos arregalados com minha ação. Não dá, eu necessito. Quando enfim nossos lábios se encostam uma correndo passou pelo meu corpo e com certeza com ela não foi diferente. Logo as mãozinhas pequenas agarraram meus cabelos loiros aprofundando o beijo, e a cada vez que nossa língua se encostava era um suspiro que eu soltava.
a boca da Carla é sensacional, demais. Tem um gostinho de doce de leite que me leva q loucura. Paramos o beijo por falta de ar. Encostamos as festas uma na outra e respiramos fundo. Foi o melhor beijo de toda a minha vida.
-não faz isso comigo Marília, por favor.. -ela diz enquanto seus olhos lacrimejam. Eu percebi que nem o tempo consegue me afastar dela.. eu a quero pra mim, mas não irei me entregar tão facial assim.
passo a mão no rosto dela e seco uma lágrima teimosa que caia.
-eu já vou indo, fica bem. -ela concorda com a cabeça e chora. Não resisto e abraço ela que rapidamente me abraça também. Ficamos alguns minutos assim até que resolvo ir
saio da casa dela e entro no carro e ali eu desabo, que saudades que eu estava dela. Logo após minha pequena crise de choro eu vou para casa.
deem estrelinhas e comentem se estiverem gostando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
um ano depois ||malila
FanfictionMarília Mendonça tem 30 anos e é uma mulher interssexual. Ela é a maior empresária da Califórnia. A mesma teve o seu namoro rompido com a Carla Maraisa após ciúmes possessivo em excesso, ela deixa se levar pela raiva e termina namoro de meses com M...