maraisa pov
a festa estava maravilhosa, todos curtindo e dançando. Eu e Maiara somos opostas apesar de gêmeas, ela gosta de festa muita festa! ela ama aniversários e temas e eu como sempre detesto bagunça, preferia ter saído para almoçar com a minha metade e passar o dia assistindo filme e se empanturrando de besteiras mais ela quis? não
cheguei na festa um pouco tarde porque a Luísa tinha mencionado que a marília tava na festa e meu coração acelerou tanto que chegou a errar algumas batidas. Sério, achei que fosse partir!
e por falar nela ela estava tão linda, tão perfeita que me fez querer me jogar da ponte ao perceber a merda que eu fiz quando deixei ela. Que burrada! depois que larguei ela para ficar com o encosto eu percebi que não era feliz com ele, eu senti e sinto a falta dela, a falta da minha Marilia.
quando nós terminamos tínhamos completado 3 meses de namoro mas eu tinha sentimento por aqui infeliz, foram anos de relacionamento, tentem me entender por favor! só que ele é digno de pena! como eu puder magoar ela por um cara que dias depois me meteu um par de chifres com a minha amiga. Que nojo. Mais eu vou fazer ela voltar pra mim, ela vai me amar de novo, ela vai ser minha de novo ou eu não me chamo Carla Maraisa.
-Maraisa, a Marília saiu daqui cuspindo fogo, o que você fez? _Luisa me pergunta após se despedir da Marília
-não fiz nada Luísa, nós duas só conversamos e aparentemente ela me odeia! _falei e Luísa negou com a cabeça e soltou uma risada nasal.
-ela não te odeia, disso eu posso ter certeza! _Luisa disse e saiu.
depois do que Luísa disse eu fiquei pensando no assunto, ela não me odeia, certo? ou ela me odeia e guarda mágoa? eu realmente não sei.. que vacilo
Marília pov
Carla conseguiu me tirar do sério, eu tenho tanto pra falar e xingar aquela cretina por me magoar de graça, Deus, como eu fui tola em me apaixonar pela poderosíssima Carla Maraisa, a mais cafajeste. Ela me deixou com inúmeras perguntas sem respostas! ela me fez se sentir inútil de todas as formas possíveis, me destruiu e eu era a única que realmente amava naquela relação, aparentemente perfeita.
depois daquele encontro que eu com certeza amei revê-la eu fui para o hotel e nem esperei o meu voo de amanhã e dei um jeito de pegar um hoje porque ver a Henrique pessoalmente trouxe tudo a tona de novo, tudo que eu passei pós termino veio na memória. Eu bloqueei ela de tudo, literalmente de tudo até da minha vida, até hoje!
(2 SEMANAS DEPOIS)
eu estou atolada de trabalho, parece até que é infinito, to podre de cansada! hoje
a Mai e Luísa estão vindo para california passar uns dias aqui na minha casa, e eu amei, sinto falta desses momento. elas e minha família são as únicas pessoas que eu deixo ver quem eu realmente sou. Depois da Maraisa me fechei completamente, ninguém tem a liberdade de me conhecer mais profundamente alem deles.eu transei muito, todos os dias para ser exata, minha vida sexual sempre foi bem ativa e depois de tudo ela triplicou. Fiz sexo com várias mulheres extremamente gostosas mas com todas ela foi sem compromisso! e hoje vou me permitir a transar, estou quase subindo as paredes!
aproveitando que as meninas estão chegando vou sugerir ir-mos na balada mais famosa daqui.•QUEBRA DE TEMPO•
as meninas chegaram já tem um tempinho, foram longos minutos de abraços e choros da maiara, minha coala.
20h e nós já estávamos prontas para balada e eu to sentindo elas muito tensas, conheço bem elas para saberem que estão nervosas e com.. medo?
-desembuchem, o que vocês estão me escondendo? _perguntei com a sobrancelha direita arqueada e braços cruzados.
-nós não estamos te escondendo nada loirão. _Luisa disse claramente nervosa e mordendo os lábios.
-é lila, não estamos escondendo nada. _Maiara diz e é lógico que eu não acreditei.
minutos se passaram e já estávamos na balada, estou no balcão bebendo meu whisky enquanto as meninas estão na pista de dança. estava observando elas quando sinto a presença de alguém ao meu lado.
-oi Mendonça. _não é possível que isso esteja de fato acontecendo, olho para o lado de onde veio a voz e rapidamente meu humor muda para péssimo. o que ela estava fazendo ali?
deem estrelas e comentem!
estão gostando?
o que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
um ano depois ||malila
Fiksi PenggemarMarília Mendonça tem 30 anos e é uma mulher interssexual. Ela é a maior empresária da Califórnia. A mesma teve o seu namoro rompido com a Carla Maraisa após ciúmes possessivo em excesso, ela deixa se levar pela raiva e termina namoro de meses com M...