☆ ✧*。A pequena kim✧*。☆
São exatamente 4h da manhã, se eu fosse uma pessoa estável e saudável estaria descansando, o que não é realidade, tenho inveja de quem consegue interagir com os outros, sair e se divertir, conversar com amigos, ter uma família unida. Deve estar se perguntando quem sou eu ou porque estou aqui acordada de madrugada, sou kim, kim marry sun, sim meu nome tem sol no meio, mais de radiante não tenho nada.
Fui criada pela minha avó, não tenho nem pai nem mãe, ambos me abandonaram e estão por ai em algum lugar do país. Atualmente moro sozinha em busan na Coreia do sul, não exatamente sozinha, tenho dois furões um macho e uma fêmea, a moli e o cake, nomes bem criativos, basicamente são meus únicos amigos e companheiros. Eu estava em busca de trabalho, meu sonho era ser estilista, mais pra variar ele se foi junto com a vovó, ela partiu tem alguns meses me deixando sozinha, mais eu estou bem, ou pelo menos disse tanto isso que acabei me convencendo de que era verdade.
☆✧*。☆✧*。
Ultimamente eu faço letras de música e vendo para alguns artistas locais por preço de banana, uma maneira mais engraçada de dizer que ganho miseravelmente pouco, que bela vida para uma jovem de 20 anos, não consigo viver melhor pois me sinto culpada em ainda estar aqui porque eu apenas segui minha vida enquanto o coração dela parou, as coisas não fazem mais sentido, as vezes penso que não vale a pena tanto esforço, mas pelos meus queridos companheiros moli e cake eu ainda permaneço tentando.
Não tenho um namorado também, acho que isso não é uma surpresa, mas tem algo legal sobre mim, eu amo café amendoado, era o favorito da vovó, nós sempre tomávamos esse café juntas toda terça quando ela saia do trabalho, era sempre acompanhado com um pão que tinha chantilly e morango, era o meu favorito e o mais saboroso de todos ao lado dela. A vovó trabalhava de faxineira, sempre chegava muito cansada e fez de tudo para que eu pudesse continuar os estudos, seus pés sempre estavam inchados, mas nunca importava o quão ela estivesse exausta ela sempre comia comigo e bebia o seu tão amado café as terças, sempre que saimos da loja de conveniência ela me dizia as seguintes palavras "eu te amo minha querida netinha.", ainda tenho a mesma rotina mas agora sozinha, então chego na loja, pego o café o pão e sento na mesma mesa que sempre me sentava com ela, e ao sair da loja repito as seguintes palavras, "eu também te amo minha querida vovó."
✧*。☆vote e comenta o que você achou, sua opinião é importante☆ ✧*。
VOCÊ ESTÁ LENDO
café Amendoado
Romance"Eu apenas segui minha vida enquanto o coração dela parou, a vida não faz mais sentido, as vezes penso que não vale a pena tanto esforço, mas pelos meus queridos companheiros moli e cake eu ainda permaneço tentando." Kim marry sun☆