'O verde dos teus olhos'

5 0 1
                                    

Henry acordou primeiro, ele se levantou para se arrumar e fazer o café do William. Na verdade, era aniversário do Emily, mas o mesmo não ligava tanto, até por quê, não estava mais vivo e ninguém se lembrava do aniversário de ninguém dali.

— Feliz aniversário, Henry! — Clara disse pro homem e estendeu um prato cheio de pães de mel, era o doce favorito do Henry. — Ah, meu Deus! Obrigado, Clara! Vou comer alguns agora e depois como os outros depois do almoço. — Ela deu o prato pro seu amigo e ele comeu alguns e foi fazer o café de William.

William tinha acordado, mas Glitch estava me grudento — Você sabe que hoje é aniversário do Henry, né? — o coelho pareceu surpreso com a notícia e respondeu — Nem sabia que a gente comemorava o aniversário de alguém.. — Will revirou os olhos e disse — Claro, os Afton não comemoram por causa do Chris e a gente não lembra dos nossos aniversários. Mas, os Emily sempre comemoram de alguma forma, não se lembra do aniversário da Charlie quando Henry deu 500 reais pra ela? — .

Glitch se lembrou mas nem deu tanta importância — Eu só vou dar parabéns mesmo, ele nem se importa comigo mesmo! — O de cabelos longos olhou pro homem com um olhar decepcionado e o mais alto respondeu — Tá bom, eu compro um presente.. — O Afton deu um beijinho na bochecha do maior e saiu do quarto.

Henry já tinha acabado de fazer o café, mas estava comendo o pão de mel, estava muito bom para parar de comer. William passou na biblioteca e pegou o presente, era uma caixinha de jóias caras. Cada uma custava cerca de dez mil dólares, era só alguns anéis, pulseiras e colares.

William entrou na cozinha buscando pelo aniversariante, mas achou bem rapidamente, a cozinha estava cheia. Todo mundo, exceto Michael, estavam comendo pães de mel. Provavelmente Clara havia feito. William não estava preparado para dar o presente na frente de todo mundo, mas tinha que dar só pra quebrar a timidez.

Henry notou a presencia do de cabelos longos e parou de comer imediatamente — Desculpa por não ter levado seu café hoje, eu perdi minha concentração. — William foi até o mesmo e respondeu — Tudo bem, eu quero te dar esse presente — o Afton estendeu a caixinha em direção ao homem a sua frente.

— Isso é pra agradecer por tudo que você faz por mim, seus olhos são a parte mais linda de você, então eu escolhi as esmeraldas para representar o verde dos teus olhos..— O de cabelo curto limpou a mão e pegou a caixinha e abriu-a. Seus olhos brilhavam ao ver as jóias, algumas jóias com esmeraldas, prata e ouro. O coração do maior se encheu de alegria e abraçou seu namorado com força.

— Obrigado, Will! Vou guardar com muito carinho! — O aniversariante soltou o menor e saiu da cozinha. Afton percebeu que todos estavam olhando para ele e apenas perguntou para Clara se tinha mais pão de mel para ele comer e a mulher confirmou e mostrou uma bandeja cheia de pão de mel para todos comerem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'Feliz aniversário, Henry!'Onde histórias criam vida. Descubra agora