QUEIMADURAS DE PRIMEIRO GRAU

356 25 29
                                    

Notas: Catavenis é uma cidade no que seria a Coréia, aqui chamamos de Koryo, referente a Era Goryeo, uma vez que nesse universo a linha do tempo seguiu por outro caminho, temos essas pequenas diferenças, assim como o fato de ser um país miscigenado e por isso algumas características dos personagens podem parecer diferentes.





"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar."

- William Shakespeare.

QUEIMADURAS DE PRIMEIRO GRAU — CONTATO

"Sempre foi complicado pra mim entender como as relações humanas funcionavam; como as pessoas sempre eram capazes de surpreender e fazer o que nunca esperávamos, ou que fingimos não esperar. A questão mais difícil pra mim sempre foi me comunicar, me expressar, como se o filtro que levava as informações da minha mente para boca estivesse com algum problema funcional.

Eu nunca consegui sentir o impacto das palavras por mim proferidas como sentia enquanto as mesmas povoavam minha mente como nuvens pesadas carregadas de chuva e eletricidade. É difícil pra mim também entender o que os outros dizem, como uma matéria de escola em que lemos e relemos algo que achamos ter entendido e na hora de repetir nos damos conta de que não.

A vida e as relações por ela entregues eram dessa forma, como uma matéria de difícil compreensão e execução que me custava muito decifrar. Ou como se eu fosse ali em meio às pessoas um estrangeiro em intercâmbio infinito, poucas vezes dando a sorte de alguém entender meia dúzia de palavras minhas para me ajudar a seguir no lugar.

Eu não parecia me encaixar, e tenho total consciência do quão clichê e bobo isso soa, ouvimos o tempo todo coisas assim, de pessoas, músicas, poesias, personagens de filmes de romance, onde a figura principal finalmente entende que seu lugar é em um mundo mágico de aventuras e paixões que superam a vida e a morte mundana. Mas é claro e óbvio que vivo na aterradora e simples vida real.

Como se eu tivesse me perdido em um mundo ao qual não faço parte, mas ao contrário dos protagonistas de filmes, custo acreditar que chegará o momento da revelação onde tudo irá mudar e eu finalmente me encontrar. É isso mesmo, é mais fácil aceitar, talvez a vida seja só isso e eu e mais outros que parecem não se encaixar continuamos na esperança de que o jogo vire.

Porque eu sei que não sou o único, não sou individualmente especial mesmo sabendo que a coletividade é separadamente especial à sua maneira. Céus, mais uma vez, é difícil fazer-me ser entendido por palavras proferidas, pensamentos e sensações que parecem que nunca serão expressadas cruamente! Algumas coisas que somente a linguagem dita não é capaz de traduzir, apesar das maravilhas que lemos e ouvimos por aí de seres que considero excepcionais por serem tão bons ditadores da alma que carregamos, que somos. Respirar profundamente, duas vezes para ter certeza de que a angústia do ser se foi, do que se é, mas nunca vai. Carregar consigo a si, e prender-se à vida como é, até onde ela vai?

Mais um suspiro cansado, um cansaço que me enche por dentro apesar de meus membros soarem como se pudessem correr até o amanhecer após viver sonhos em lucidez. Dias incríveis que virão ou se foram. A certeza do que vai ser nunca me pareceu tão ansiosa."

O silêncio longo e incômodo de Seokjin fez com que virasse o rosto para ele, saindo de sua pose bem ensaiada para atuar em seu dramático monólogo. Quando se tornou tão melancólico? Não saberia dizer, por isso, tentara parecer cômico enquanto lia o relatório que sempre escrevia para o homem, que o fitava com gentis olhos chocolate.

Sorriu envergonhado, coçando a nuca, quando os lábios cheios e bonitos do doutor Kim se esticaram em uma expressão satisfeita. Jungkook era uma graça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SUNBURN | NAMKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora